Cadê Zaza???

10 nov

Hoje venho mostrar à vocês um esmalte que me surpreendeu, virou um dos meus queridinhos. Quando lascou me deu um aperto no coração e cheguei a ficar com vontade de usá-lo seguidamente.

E com vocês:

Zaza - Ellen Gold

Pelo vidrinho achava a cor bonitinha, nada demais, mas mesmo assim compre ele com a Lah Araújo, para ter uma corzinha mais sóbrea na minha caixinha.
Então, num daqueles dias que a gente acha que está sem esmalte para usar, resolvi esmaltar com ele, mas na certeza que no dia seguinte colocaria algo mais alegre.

Zaza - Ellen Gold

Quando terminei de esmaltar e limpar, quando pude conferir o resultado final, deu suspiros de emoção. A cor é simplesmente maravilhosa, posso afirmar com certeza, que é uma das cores mais lindas que eu já usei.

Infelizmente as fotos não saíram nada fiéis, não consegui captar a real beleza da cor. Nas fotos, ele puxa mais para o azul, mas tentem imaginar que ele tem menos azul e mais lilás, essa é a cor dele.

Zaza - Ellen Gold

Fez muito sucesso, todo mundo queria saber que cor era, onde eu comprei, se eu emprestava.

Foram duas camadas de Zaza + top coat pra secar mais rapidinho.

Essa cor merece mais uma fotinho…hehehe

Zaza - Ellen Gold

E aí, gostaram do Zaza?

Beijo

10 Respostas to “Cadê Zaza???”

  1. Nanda 10 de novembro de 2010 às 12:25 #

    Que lindooo Dine!
    Sua cara essa cor meiga e phyna!
    beijoo beijoo

  2. Elenice Sforzim 10 de novembro de 2010 às 12:26 #

    Ficou lindo, Dine. Esse é um dos meus esmaltes preferidos, essa marca é ótima! 🙂

  3. Danielle 10 de novembro de 2010 às 12:45 #

    Zaza da ellen é maravilhoso!!! é o mais bonito dos zazas né??!! é bem alegre vido eu gosto muito dele, faz tempao que não uso, mas sem duvida um esmalte lindo!!

    Ficou bonito em vc Dine, o que não fica???

    bjoooo

  4. Lala Ismerim 10 de novembro de 2010 às 13:02 #

    Que lindoooo!
    Sou louca por ele!
    Que cor mais linda né!
    Beijos

  5. esmaltesnocolegio 11 de novembro de 2010 às 00:15 #

    noooooossa que lindo *-* nunca usei essa marca, mais vivo vendo nas lojinhas *-* vou comprar .
    um beeeeeijo ;

    @rafinhaaciole

    http://www.esmaltesnocolegio.blogspot.com

  6. Lah 11 de novembro de 2010 às 09:44 #

    Ficou lindo em vc Dine!!!

    Ele faz sucesso mesmo ^^

  7. Lah 11 de novembro de 2010 às 09:44 #

    Ele faz sucesso mesmo ^^…Lilás super lindo neh!!!

  8. fafella 11 de novembro de 2010 às 19:31 #

    Zana eh o apelido da minha mae! hihihihi
    Amiga, to passando rapidinho so pra agradecer pela visita no meu primeiro post! Um super beijo =*

  9. Gi 14 de novembro de 2010 às 20:35 #

    Q gracinha, Dine! Adoro o Zaza! Já usei e fiquei super encantada… nem preciso dizer q ficou lindo, né?! Adorei!!!
    Um beijo

  10. marcela 21 de novembro de 2010 às 01:08 #

    Amigah primeira vez q te visito!!!

    Oh tem também Zazá da impala[…] é meio cintilante e mas suave!!!

    uma boa já que o original ta meio dificil de axar!

Deixe um comentário