Inspiração e carimbo do dia: Preto fosco

18 out

Boa tarde a todos! Não é novidade para ninguém que o blog Lacquerized é inspiração absoluta para todas as blogueiras. Michèlle, autora do blog, tem unhas maravilhosas, pinta muito bem e mantém suas cutículas sempre saudáveis. No seu blog ela conta seus segredos com os cuidados e, também, o que faz para manter a saúde de suas mãos e unhas.

Como se não fosse o bastante, ela tem esmaltes importados raros e uma criatividade ímpar.

Bom, após toda essa puxação de saco, risos, eu vim mostrar uma nail art de muito sucesso feito por Michèlle, usando preto fosco rsiqué e a placa m57 da konad.

Primeiro, usei uma camada de preto fosco Risqué (após a base) e esperei secar um pouco. Em seguida, com esmalte parac arimbo Hits preto usei a placa m57 com estampa de onça.

não teve nada muito sofisticado, mas eu vou contar uma: que esmalte chatinho para remover o excessos, esse preto!

clique para ampliar

 

Por último essa foto (cara de pau) na tentativa de mostrar os detalhes da estampa. A máquina não colaborou muito, mas fica bem visível pessoalmente!

E vocês, já usaram essa técnica, estampa no preto?

Beijo e comentem!

7 Respostas to “Inspiração e carimbo do dia: Preto fosco”

  1. Lala Ismerim 18 de outubro de 2011 às 13:47 #

    Ficou lindo demais Silvinha!!!!!
    Ainda não fiz assim mas vou tentar de certeza.
    Beijo

    • Silvinha.Ba 18 de outubro de 2011 às 22:15 #

      faça sim, estou louca pra ver!! adoro vc com nail arte! até imitei uma vez rs

  2. ThamizynhaáH 18 de outubro de 2011 às 15:54 #

    Tenho loucura pra fazer essa nail art acho muito xique, mas usei tantos esmaltes escuro no inverno que estou optando por mais cor na unhas kkk
    Mas assim que me der saudade de escuro pretendo fazer acho divo demais.

    esmalticesdemontao.blogspot.com

    Beijos Colorissímos ♥

    • Silvinha.Ba 18 de outubro de 2011 às 22:14 #

      eu tb nao sou muito de escuros, sabe, thami? (posso?,r s)
      tem épocas q nao quero nenhum esmalte de cor fechada, mas eu tava com essa foto na cabeça e quis arriscar logo, mas rapidinho vou tirar!
      bjs

  3. Entre Meninas e Esmaltes 18 de outubro de 2011 às 21:42 #

    Sempre tive vontade de carimbar em cima do esmalte preto fosco, mas como não tenho esmalte próprio para carimbo não fica tão destacado…
    Adoro inspirações assim!
    Achei que ficou super parecido, só faltou fazer a esmaltação no estilo americano…
    Hehehehhe

    Beijos, Piu Ferretti

    • Silvinha.Ba 18 de outubro de 2011 às 22:12 #

      hehe, vou me arriscar na esmaltação americana qdo usar um pastel!! tem umas pessoas q deixam bonitinho!

  4. Vanessa Barretto de Miranda 18 de outubro de 2011 às 22:31 #

    Ficou lindo,Silvinha!!
    E muito criativo!!!

Deixe um comentário

