Arquivo | Unha & Carne usa RSS feed for this section

No Estilo de Eliana

16 out

Hello people!
Hoje trouxe para vocês um esmalte que usei há umas 2 semanas! O Estilo da Eliana.
Já havia usado o Turim e o Basic da mesma marca! O Turim, que é pastel, foi um pouco mais complicado de passar, mas os outros dois foi bem tranquilo!

Os esmaltes da marca Eliana são bem pigmentados e secam rapidinho!

Na época que ganhei esse esmalte, não vendia Eliana em minha cidade! Foi o último dos esmaltes que minha companheirinha de blog me deu, que ainda não tinha usado!
Achei ele bem verão! O brilho não muito intenso, precisa de um extrabrilho para ter aquele ar espelhado!
Não foi amor à primeira vista talvez porque eu já tenha outros parecidos, por isso não fiquei supresa ou encantada!
Enfim, vamos às fotos! E tenham suas próprias conclusões!!! Bjocas!!


Anúncios

Mês de Outubro – clubber

13 out

Olá, meninas, aproveitaram o feriado?

Hoje tá parecendo segunda-feira! Pois bem, lá vai mais um esmalte velhinho! O clubber da Colorama! Já mostrei ele, mas não canso de ver e usar!

Na época que comprei achava ele neon…acho que acostumei!

Aproveito pra lembrá-las que o mês de outubro é o mês da campanha contra o câncer de mama!

Cuidado com saúde é essencial!

E voltando ao esmalte…gosto de usar colorama por acho lindo o vidrinho, porque não tem substâncias de risco à saúde e principalmente pelo brilho!!

Cromado rosinha! Um luxo!

11 out

Oi pessoal! Como vão?

Hoje eu vim mostrar mais um esmalte da Toque final: Rosa Metálico:

No vidrinho já tinha achado a cor linda, mas eu vou confessar, tinha um leve precoceito com a textura cromo. Mas depois que usei fiquei apaixonada!

A durabilidade foi outro quesito que me surpreendeu, achei que por ter uma cobertura tão compacta descascaria com maior facilidade.

 Só tirei porque quis usar outro esmalte mesmo!

Achei o tom muito lindo e recomendo! Uma camada sozinha já cobre muito bem. Vou testar como carimbo!! Se der certo dá para substituir os da Impala que são um tiro no preço!

E aí, gostaram como eu? Já conheciam? Estou orgulhosa pelo fato de ser um produto da Bahia! Espero que a marca cresça e chegue em suas cidades!

Beijo grande!

Fina flor Selva e Siberian

3 out

Oi, meninas!

Tanta coisa pra mostrar e pouco tempo pra vir aqui!

Mas como a gente sempre teve o intuito de fazer o blog uma diversão estamos aqui outra vez, sempre que quisermos e sempre que tiver alguém para acompanhar!

Bom, vamos ao assunto do post!

Como vocês bem sabem, a Fina Flor lançou uma linha de esmaltes chamada Animal Print!

Eu sou um pouco resistente à americanização das coisas, mas vamos seguindo! Composta por 6 esmaltes:

Galápagos – lilás;
Selva – lilás escuro metalizado;
Pantanal – roxo;
Safári – vermelho escuro;
Savana – camelo;
Siberian – azul metalizado
 
Eu vi os esboços dos esmaltes por aí, achei bonito, sabe? Mas estou dando um tempo nas compras e usando, repetindo, combinando esmaltes já usados.
Eis que, uma amiga muito linda resolve me presentear com 2 dos esmaltes da coleção: Selva e Siberian.
 
 
 
 
Amei! Pessoalmente são muito mais bonitos! Um efeito metálico lindo! O brilho não é campeão, mas resolve fácil com top coat! Ambos secaram bem rápido, mas o Siberian durou bem mais! Achei que o Selva apresentou defeitinhos na ponta das unhas mais rápido!
 
Fiquei apaixonada pelo Siberian, nunca usei nenhum azul parecido, já quero repetir!! e vocês, têm algum da coleção?
Beijos
 
 

Um bom disfarce

14 ago

Hoje eu estou aqui para mostrar mais uma comprinha que fiz pela internet, já que nunca vi finaflor aqui em Salvador.

Da coleção Camaleão pedi o Disfarce e o Mutante. Inclusive já usei os dois, mas não fotografei o mutante :(, mas vou repeti-lo!

Voltando ao esmalte de hoje, Usei com o Preto fosco Risqué por baixo para criar um contraste mais evidente!

O disfarce é um duocrome lindo, ainda não vi no Brasil um mais bonito. Reflete tons de laranja, marrom, rosado, dourado. Achei lindo e quero testar com outras cores por baixo!

Vocês repararam como é lindo o vidrinho, rsrs…

É que para aproveitar o frete, acabei comprando dois vidrinhos do Disfarce, porque achei muito lindo. E coloquei no vidrinho do Fyi, isso, aquele que comprei em dezembro, ta no finzinho e mudei para um vidro menor, porque o pincel não alcançava mais!

E aí o Disfarce ficou disfarçado de China Glaze (péssimo rs).

Achei muito bom de passar! Duas camadinhas mostram bem a cor! Achei tudo lindo e recomendo muito!

As marcas lado B estão dando um show!!

Amei demais!!

Beijos! E inté!!

Bom é ser bem casada!

26 jul

Oi meninas, tô com fotos antigas e novas aqui para postar!

Vou mesclar os posts a fim de mostrar tudinho que ando usando para vocês!

Comprei plaquinhas, holográficos, ufa! Ando preparando os posts e ve por aí coisa bacana!

Esse aqui é um fofo! Usei 3x, mas sabe, gosto mais dele nas fotos que na cor real!

Acho que nas fotos ele fica mais salmonzinho!

Vamos ao Bem Casada?

 

 

Na primeira vez que usei, achei super fácil a aplicação, mas depois ele engrossou de um jeito que só óleo de banana salva!

Tô doida para repeti-lo com uma plaquinha…Mas aí é outro assunto!

Pinguei umas gotinhas de amarelo para ver se ele fica como na foto!

Gostaram? Acho super cara de mocinha!

Beijos

Repetir é bom D+

13 jul

Se tem uma coisa que gosto de fazer, é repetir os esmaltes!
Quando repito sinto que dou utilidade a eles e estou aproveitando mais meu inve$timento.

Nesse caso é lógico que já repeti algumas vezes o meu querido Nfuuuuuu, rs.

Como não tenho Acqua Base, ele sempre descasca muito rápido, mas lá estou eu brasileira, como nunca, passando meu esmalte de novo!

Também não tem brilho, nunca usei com nenhum extrabrilho por medo de perder o efeito, vocês sugerem algum?

Bem, é isso, meninas! Um post curtinho, mas com muito carinho!!

Beijocas