Coleção aquarela e comparações!

12 nov

Olá esmaltietes do meu Brasil!

Eu tentei publicar no domingo, mas parece que o servidor não queria colaborar. Então vamos deixar de choro e contar novidades!

No fim do mês de outubro começaram a vender a coleção Aquarela Tropical da Colorama conforme divulgamos aqui no blog! A assessoria da Colorama desmentia o “boato” que enfim tornou-se realidade!

Nesse fim de semana dei uma passadinha nas Americanas aqui de Salvador para ver se encontrava a coleção, que estava lá completinha!

Bem, entrei numa fase que denomino : consumo consciente…ou quase isso! Estou comprando apenas o que tenho certeza de que vou usar e que seja algo um pouco diferente das cores e tons que tenho. Porque, vamos combinar, não há nada tãããão diferente assim nessa coleção.

Eu amo esmalte Colorama e os vidrinhos me encantam. Acabo comprando pelo menos um da coleção para “chamar-de-meu”.

Trouxe para casa esses dois lindinhos:

Verde água e Rosa tropical

O Rosa tropical achei lindo, ainda estou na dúvida se parece com alguns esmaltes que tenho em casa! Já o verde água, de cara achei parecido com uns que eu tinha e por isso assim que cheguei em casa confirmei o que pensava…Vou mostrar a vocês!

Aquarela tropical

 

Comparando vidrinhos

Primeiro a famosa comparação preguiçosa! Vidrinhos semelhantes lado a lado. Olha quem está ali! Meu amor, Nouvelle Vague!

Comparando vidrinhos

Adoro cada um deles, são todos os que tenho, nem considero muito! Mas vamos lá…

O Ácqua é mais puxadinho para o verde, portanto foge da tonalidade do Verde Água e nem passei na unha! O Hits é um pouquinho mais escuro que o Verde Água e tem mais verde que o segundo! Ainda assim dá para confundir nas unhas!

Verde água

Então, já que comparamos anteriormente o Hits 205 e o Nouvelle, restava agora comparar o Verde água com o mesmo!

Primeiro passei o verde água no anelar e mindinho. De cara percebi a diferença na consistência! Achei o Colorama mais encorpado e bem mais pimentado (ponto pro Brasil, rs).

Nouvelle Vague

Em seguida, passei o Nouvelle no dedo médio e indicador. Bem mais ralo. No final, passei duas camadas do Nouvelle e uma camada do Verde Água. Só que eu usaria uma a mais de cada esmalte. achei que ficou com ligeiras falhinhas.

O Nouvelle tem um “quê” a mais de verde, é menos opaco e os brilhinhos do vidro, assim como o Verde Água, somem na aplicação! Ambos têm um fundo acinzentado, diferente do Áqua e do Hits.

Acho que substitui ainda melhor o Nouvelle que o Hits 205. Isso para nós que queremos EXATAMENTE uma cópia do esmalte!

Comparando Nouvelle Vague x Verde Água

Bem, voltando ao que falei no incío sobre consumo consciente. Eu sei que desconfiei que já tinha um esmalte a cara do Verde Água, ah, mas vai, dessa vez eu queria ter outro Nouvelle! Vai que acaba, né? Edição limitada da Chanel…

Sempre vale uma desculpa para quem é viciada!

Meninas, depois venho mostrar comparações do Rosa Tropical!! achei lindo!

Abaixo uma foto só com o Verde água! Beijo grande!

Anúncios

6 Respostas to “Coleção aquarela e comparações!”

  1. Lala Ismerim 12 de novembro de 2010 às 10:56 #

    Que lindoooo!
    Quero um Verde Água pra dizer que é Chanel! kkkkk…
    Acredita que essa coleção ainda não chegou aqui em Aju!
    Nossa! Se chegou não sobrou um vidrinho para contar história!
    kkkkkkkkkk…
    Vou ficar indo nas Americanas todo dia pra ver se acho.
    Beijos

    • Silvinha.Ba 12 de novembro de 2010 às 12:45 #

      rsrs, se quiser eu mando pra vc, mas acho q nao vai precisar, a distribuiçao da colorama é excelente, ne?
      compre sim q vale a pena, suas unhas vao ficar lindas, e qdo enc ontrar fure a fila rs

      • Isabel Arruti 12 de novembro de 2010 às 19:55 #

        Estava pensando seriamente em comprar ele, pois achei bonitinho…
        Queria uma postagem de um amarelinho bem bebê…

        • Silvinha.Ba 12 de novembro de 2010 às 22:56 #

          quase passei ele, vou postar essa semana entao!!

  2. Livia 12 de novembro de 2010 às 14:28 #

    O verde água é lindo demais! Estou com ele nas unhas. Só não tinha reparado que é parecido com o Chanel. Amei.
    O engraçado deste esmalte é que tem horas que ele parece mais azul, tem horas que está mais esverdeado. Depende do tipo de luz.
    Bjos!

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

  3. Gi 14 de novembro de 2010 às 20:34 #

    Acho super gracinha esse tom, mas tb não achei nada de diferente nessa coleção. Estou nessa fase de consumo consciente há um bom tempo e o bolso tem agradecido. Já foram lançadas taaantas cores, q agora procuro um acabamento diferente.
    Além disso, ouvi várias reclamações dessa coleção… esmalte q vai engrossando, q mancha, q dá bolinhas… enfim, talvez a Colorama não tenha entendido q esmalte com boa cobertura é esmalte bem pigmentado e não esmalte grosso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: