No Estilo de Eliana

16 out

Hello people!
Hoje trouxe para vocês um esmalte que usei há umas 2 semanas! O Estilo da Eliana.
Já havia usado o Turim e o Basic da mesma marca! O Turim, que é pastel, foi um pouco mais complicado de passar, mas os outros dois foi bem tranquilo!

Os esmaltes da marca Eliana são bem pigmentados e secam rapidinho!

Na época que ganhei esse esmalte, não vendia Eliana em minha cidade! Foi o último dos esmaltes que minha companheirinha de blog me deu, que ainda não tinha usado!
Achei ele bem verão! O brilho não muito intenso, precisa de um extrabrilho para ter aquele ar espelhado!
Não foi amor à primeira vista talvez porque eu já tenha outros parecidos, por isso não fiquei supresa ou encantada!
Enfim, vamos às fotos! E tenham suas próprias conclusões!!! Bjocas!!


8 Respostas to “No Estilo de Eliana”

  1. Gi 16 de outubro de 2011 às 22:02 #

    Essa é uma cor q eu tenho verdadeira queda… super verão, alegre e linda! Infelizmente (ou felizmente) tenho apenas 1 esmalte da marca. Qnd a marca foi lançada eu já estava lotada de cores e super consciente com as compras.
    Ficou lindo, lindo, Modela!!!
    Saudades master… bjocas

    • Silvinha.Ba 17 de outubro de 2011 às 09:01 #

      hehe, eu to querendo voltar aos meus 120 esmaltes! vou doar varios! eu tb tenho uns bem parecidos, vou comecar a me desfazer desses!
      eu sou a favor do consumo consciente!! sempre digo isso aqui, minha diva!!!! bjocas

  2. Entre Meninas e Esmaltes 16 de outubro de 2011 às 23:01 #

    Tenho alguns esmaltes da Eliana, mas só usei uns dois…
    Sei lá, não sou muito fã das cores, acho muito normais!
    Beijosss, Piu Ferretti

    • Silvinha.Ba 17 de outubro de 2011 às 13:48 #

      Agora acho que inovaram um pouco, Piu! Tem uns flocados, cromos! Os que tenho da Eliana foi porque ganhei! Mas já tem um tempo! terminei de usá-los agora! Eu também parei de comprar esmalte parecido! mas já viu, né? As marcas acabam copiando uns ás outras porque tem que ter variedade!!

  3. Lala Ismerim 17 de outubro de 2011 às 10:47 #

    Que lindo!!!
    Cor super verão hein!
    Já me imagino usando esse esmalte e indo na praia! hehehe…
    Beijo

    • Silvinha.Ba 17 de outubro de 2011 às 13:46 #

      hehe, tem cara de praia mesmo! Vc me lembrou de uma coisa, lala! parece o verão da Ana hickman!
      Bjus

  4. Rose 17 de outubro de 2011 às 16:38 #

    Adorei a cor, estou numa vibe laranja e coral, fico babando! Pena que apesar de eu encontrar fácil, não posso usar esmaltes que tem formol.

    • Silvinha.Ba 22 de outubro de 2011 às 16:44 #

      mas a colorama lançou dois laranjas lindos recentemente! fagulha e …esqueci, da coleção do circo…qdo lembrar o nome digo!!!
      bj

Deixe um comentário

