Comparando Fyi com…Fyi (????)

14 out

 

Hello, girls?

Preparadas para um final de semana cheio de cores? Viva a primavera!

Eu estou animada! especialmente porque afinal chegou o meu (novo) Fyi da China Glaze!

Como muitas de vocês sabem, o Fyi é de longe o meu esmalte preferido! Comprei o primeiro de maneira despretensiosa, e depois o segundo, e agora o terceiro. Como assim? Isso mesmo! Comprei 3 esmaltes Fyi, e se vocês olharem quantos esmaltes repetidos têm na minha caixa, vão ver que não tem nenhum além dele!

Meu desespero aumentou ao saber que ele é edição limitada! Meu primeiro vidro estava no fim e decidi comprar um novo! mais ou menos um mês depois vi um Fyi num leilão do ebay e acabei arrematando! Valia a pena!

Enfim, o que eu vim para falar aqui no post foi a minha surpresa quando comprei o segundo Fyi Olhem vocês as fotos e vão entender:

O pincel do China Glaze não chega até o final do vidro, por isso eu passei o restante do esmalte para esse vidrinho. E como eu não tenho o que fazer, escrevi o nome da marca no vidro, risos.

Uma outra foto para que vocês vejam melhor:

Não sei se já perceberam algo “diferente”. Mas o vidrinho antigo não se percebe holografia!

Eu fotografei em várias posições, já que não fiz video. Mas aqui se percebe uma diferença nítida.  O mais à direita é o primeiro que comprei. Já era holográfico, mas nessa luz, do interior de casa, não se percebe quase o seu efeito. Enquanto que os 2 que comprei depois formam muito prisma.

Aqui dá para ver uma leve holografia se formando. outra coisa que é bem diferente: o brilho! O mais antigo brilha muito! A secagem é um pouco mais lenta. Os novos têm um aspecto meio fosco! acho que os holográficos de maneira geral são bem foscos, não? O meu Nfu é!

Aqui também a holografia é bem discreta, não sei se é algo de lote! Porque não consegui achar essa referência no rótulo! Também não tem data de validade. É gente, ANVISA joga duro com os produtos brasileiros e tudo tem data de validade!

Tanto o segundo e o terceiro apresentam o mesmo tipo de holografia e brilho!

Viram a diferença? Ainda bem que os novos são ainda mais bonitos! Não acham?!

Estou super satisfeita com minha mais nova e repetida aquisição!

E você?

Gente a ansiedade me fez testar os esmaltes nas unhas postiças, relevem rsrs

Beijocas!!!

 

Anúncios

6 Respostas to “Comparando Fyi com…Fyi (????)”

  1. Entre Meninas e Esmaltes 15 de outubro de 2011 às 10:14 #

    Que bom que o segundo veio com mais holografia né?!
    Eu gosto mais assim…
    Não tenho o FYI, mas tenho outros da coleção OMG.
    Só que eles tem prazo de validade escrito na embalagem sim Silvinha, só que não é igual aos esmaltes brasileiros.
    Olhe atras, tem um desenho de um potinho escrito 36M dentro, o que quer dizer que depois de aberto aquele esmalte vale por 36 meses!
    =D

    Beijão, Piu Ferretti

    • Silvinha.Ba 16 de outubro de 2011 às 20:38 #

      Vc tem razao! retiro o q disse sobre n ter prazo de validade! mas é muito cara de pau dizer q vence com 3 anos apos aberto, ne? rs. vence mesmo fechado!
      bj, piu!

  2. Gi 15 de outubro de 2011 às 16:49 #

    Modela, isso q é gostar de um determinado esmalte… =]
    Ainda bem q seu filhote chegou são e salvo… é lindo! Ainda mais com essa grata surpresa de ser super holo, né?!Um bjo gigaaante!!!

    • Silvinha.Ba 16 de outubro de 2011 às 20:40 #

      Sim, sim! Sao bem holo, os novos!
      Eu gosto sim! Invoquei, né? vira e mexe, uso ele, é holo e é discreto!
      bjao, diva!

  3. Roberta 24 de outubro de 2011 às 18:55 #

    Acho que o meu é tipo o primeiro que você comprou porque ele brilha bastante, como se tivesse top coat. Totalmente diferente dos outros esmaltes que tenho da mesma coleção, que ficam como se fossem um metal. O meu até aparece prisma, mas acho que os que você comprou depois formam mais do que ele.
    Ai, ai… agora vou ficar desejando um lindão assim. Pior é que dá até medo de comprar e vir igual ao que já tenho. =/
    Beijão.

    • Silvinha.Ba 24 de outubro de 2011 às 19:51 #

      Dessa vez eu comprei no ebay com payless! È bom comprar com indicação, mas nunca dá pra ter certeza de como virá!
      Mas eu já amava ele com menos efeito holo!!!
      O fyi é lindo de todo jeito! A maior diferença é que o primeiro brilhava mais no sol! Os outros brilharam de todo jeito!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: