Mês de Outubro – clubber

13 out

Olá, meninas, aproveitaram o feriado?

Hoje tá parecendo segunda-feira! Pois bem, lá vai mais um esmalte velhinho! O clubber da Colorama! Já mostrei ele, mas não canso de ver e usar!

Na época que comprei achava ele neon…acho que acostumei!

Aproveito pra lembrá-las que o mês de outubro é o mês da campanha contra o câncer de mama!

Cuidado com saúde é essencial!

E voltando ao esmalte…gosto de usar colorama por acho lindo o vidrinho, porque não tem substâncias de risco à saúde e principalmente pelo brilho!!

10 Respostas to “Mês de Outubro – clubber”

  1. criseggert 13 de outubro de 2011 às 12:34 #

    Ele é realmente lindo! A minha irmã já usou tanto o meu que tá até no finzinho, já! uHAHUHUuAHahu

    Beijos

    • Silvinha.Ba 14 de outubro de 2011 às 10:22 #

      tem épocas q só quero uma cor!! tenho dado um tempo nos rosas rs aí qdo uso acho lindo!

  2. Aninhahh 13 de outubro de 2011 às 16:08 #

    Ah…Eu tbm gosto do Clubber(num gosto de usar sozinho…) mas uso sempre com a camadinha fosca da Colorama, ou um glitter…

    Adoro…

    tenho que comprar outro vidrinho, pois o meu usei pra fazer misturinhas…Oun..

    Beijos !

  3. Entre Meninas e Esmaltes 13 de outubro de 2011 às 16:22 #

    Também gosto muito da Colorama pelo brilho que os esmaltes dela tem.
    O Clubber eu acabei nem comprando por achar muito parecido com o Rosa Chiclete da mesma marca.
    =D

    Beijos, Piu Ferretti

    • Silvinha.Ba 14 de outubro de 2011 às 10:24 #

      Eu fiquei traumatizada com o rosa chiclete!! descascava rapido e ficava meio cereja!!!
      esse é rosa mesmo!!!

      bjinho

  4. ThamizynhaáH 13 de outubro de 2011 às 16:48 #

    Adorei a cor esse tom de rosa é o meu preferido, aliás gosto de rosa.
    Tó precisando usar um esmalte rosa pra apoiar a luta contra o cancêr de mama vamos nos cuidar mulherada além da beleza externa.

    esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissímos ♥

  5. Verinha 14 de outubro de 2011 às 05:52 #

    Oi SIlvinha…

    Tá linda essa cor, e suas unhas ficaram lindas com ele…

    bjo
    Verinha

    • Silvinha.Ba 14 de outubro de 2011 às 10:26 #

      Obrigada , Verinha, rosa tem sempre seu lugar, ne? bjinho!

Deixe um comentário

