Cromado rosinha! Um luxo!

11 out

Oi pessoal! Como vão?

Hoje eu vim mostrar mais um esmalte da Toque final: Rosa Metálico:

No vidrinho já tinha achado a cor linda, mas eu vou confessar, tinha um leve precoceito com a textura cromo. Mas depois que usei fiquei apaixonada!

A durabilidade foi outro quesito que me surpreendeu, achei que por ter uma cobertura tão compacta descascaria com maior facilidade.

 Só tirei porque quis usar outro esmalte mesmo!

Achei o tom muito lindo e recomendo! Uma camada sozinha já cobre muito bem. Vou testar como carimbo!! Se der certo dá para substituir os da Impala que são um tiro no preço!

E aí, gostaram como eu? Já conheciam? Estou orgulhosa pelo fato de ser um produto da Bahia! Espero que a marca cresça e chegue em suas cidades!

Beijo grande!

6 Respostas to “Cromado rosinha! Um luxo!”

  1. ThamizynhaáH 11 de outubro de 2011 às 15:12 #

    Confesso que sempre gosto desses tipos de metalicos no vidro mas tenho uma certa resistencia a usa-los, e também toda vez que arrisco um amoooO.

    esmalticesdemontao.blogspot.com

    Beijos Colorissímos ♥

    • Silvinha.Ba 12 de outubro de 2011 às 17:01 #

      Eu adoro me supreender com os esmaltes! Especialmente se a surpresa for positiva!!!

  2. Vanessa Barretto de Miranda 12 de outubro de 2011 às 00:02 #

    Na verdade não achava que deveria ter o nome de Rosa Metálico,pq ele tá mais para cromado ou foil(como se fosse papel alumínio esfarelado na fórmula mesmo)

    beijos

    • Silvinha.Ba 12 de outubro de 2011 às 17:02 #

      Eu concordo com você. podia ser pôr-do-sol também…no fim de tarde o sol fica rosinha rs.
      Ele é cromado de metálico não tem nada, ne?

  3. Entre Meninas e Esmaltes 12 de outubro de 2011 às 11:50 #

    Cromadão mesmo!!!
    O esmalte mais cromado que usei foi um prata da Blant, mas pelas fotos esse ai está no mesmo pareo!!!
    =D

    Beijos,
    Piu Ferretti

    • Silvinha.Ba 12 de outubro de 2011 às 17:04 #

      Você ganhou o blant, né? Porque aqui nunca vi vender! Eu gostei, especialmente pro reveillon, esses eventos mais peruéticos rs

Deixe um comentário

