Happy birthday + Fyi

6 out

Oi pessoal!

O post de hoje vai ser bem, bem rapidinho!

A sogra de minha irmã me emprestou o Deborah Lippmann = Happy birthday!

Quando vi aqueles lindos brilhinhos pirei!

Isso foi ontem à noite! Agora já vou voltar para o trabalho e vim postar aqui bem rapidinho!

Fiquei com umas fotos dele! depois mostro mais!! Bjocas

Depois ajeito o post, acrescento outras fotos e os tags,, ok? Bjuuus

10 Respostas to “Happy birthday + Fyi”

  1. Unha & Carne 6 de outubro de 2011 às 14:11 #

    esse fyi tem uns 2 meses já dá pra ver que usei :((((

  2. Lala Ismerim 6 de outubro de 2011 às 14:19 #

    Que lindoooo!!!
    O HB é muito amor! *-*
    Beijo

    • Silvinha.Ba 6 de outubro de 2011 às 22:27 #

      É tão fofo! amanhã tiro fotos no sol pra mostrar melhor!

  3. Vanessa Barretto de Miranda 6 de outubro de 2011 às 15:19 #

    Ficou ,muito lindo,esse esmalte da DL lembra muito o Carnival da NYX!!

    beijos

    • Silvinha.Ba 6 de outubro de 2011 às 22:28 #

      Acho que o Carnival foi inspirado nele, não?
      O que importa é que são lindos!!!
      Não paro de olhar minhas unhas!! rs

  4. Entre Meninas e Esmaltes 7 de outubro de 2011 às 10:51 #

    Lindooooooo
    Comprei o Across the Universe da DL esses dias…
    Queria o Happy Birthday, mas é um esmalte muito caro e eu não tenho condições de comprar dois dele…
    =D

    Beijos, Piu Ferretti

    • Silvinha.Ba 7 de outubro de 2011 às 11:11 #

      sao caros mesmo! esse foi emprestado! por enquanto atingi minha cota de importados! vou comprar o rehab da sancion, q parece igual!!!

  5. Gi 15 de outubro de 2011 às 16:59 #

    Eu nunca entendia o auê q era em cima do HB até comprar o Gems (para testar) e gamei!!!
    Realmente o esmalte é espetacular!!!
    Ainda mais lindo usado com seu esmalte preferido!

Deixe um comentário

