Fina flor Selva e Siberian

3 out

Oi, meninas!

Tanta coisa pra mostrar e pouco tempo pra vir aqui!

Mas como a gente sempre teve o intuito de fazer o blog uma diversão estamos aqui outra vez, sempre que quisermos e sempre que tiver alguém para acompanhar!

Bom, vamos ao assunto do post!

Como vocês bem sabem, a Fina Flor lançou uma linha de esmaltes chamada Animal Print!

Eu sou um pouco resistente à americanização das coisas, mas vamos seguindo! Composta por 6 esmaltes:

Galápagos – lilás;
Selva – lilás escuro metalizado;
Pantanal – roxo;
Safári – vermelho escuro;
Savana – camelo;
Siberian – azul metalizado
 
Eu vi os esboços dos esmaltes por aí, achei bonito, sabe? Mas estou dando um tempo nas compras e usando, repetindo, combinando esmaltes já usados.
Eis que, uma amiga muito linda resolve me presentear com 2 dos esmaltes da coleção: Selva e Siberian.
 
 
 
 
Amei! Pessoalmente são muito mais bonitos! Um efeito metálico lindo! O brilho não é campeão, mas resolve fácil com top coat! Ambos secaram bem rápido, mas o Siberian durou bem mais! Achei que o Selva apresentou defeitinhos na ponta das unhas mais rápido!
 
Fiquei apaixonada pelo Siberian, nunca usei nenhum azul parecido, já quero repetir!! e vocês, têm algum da coleção?
Beijos
 
 
6 Respostas to “Fina flor Selva e Siberian”

  1. Entre Meninas e Esmaltes 3 de outubro de 2011 às 11:51 #

    Quando essa coleção foi lançada queria vários para mim…
    Mas depois que vi que a estampa na tampinha era uma capa de papel fiquei com tanta raiva da Fina Flor que hoje eu dia não quero mais nenhum!!!!

    Beijos, Piu Ferretti

    • Unha & Carne 3 de outubro de 2011 às 12:00 #

      poxa tb nao gostei disso! vc viu q o meu nem tem a capinha? buá, que dó! rs
      mas o Sibérian é uma coisa de lindo! bjs

  2. Mila Pinheiro 3 de outubro de 2011 às 15:35 #

    Silvinha, quando você falou em selva, me veio logo na cabeça um tom militar, verde musgo e as lembranças do mês de setembro na Amazônia. Mas, esse tom roxo perolizado é lindo e lembra reflexos de mistura de cores..Adorei por ser inusitado, a gente pensa em uma coisa e é outra. Adoro surpresas..seu blog está cada vez mais antenado!!

    • Silvinha.Ba 3 de outubro de 2011 às 19:55 #

      Oi Mila! Pois é, o selva tem uns brilhinhos poucos vistos na foto! Pessoalmente é ainda mais bonito! tem um, da oque final, que vou mostrar aqui!! Você pode testá-lo, se quiser!!! bjuu

  3. Lala Ismerim 6 de outubro de 2011 às 13:56 #

    Que lindos!!!
    Queria mais essa coleção por causa das tampinhas! hhehehe…
    Mas os esmaltes que vc ganhou são bem lindos mesmo.
    Não comprei pq também estou tentando repetir e usar os que não usei ainda.
    Beijo

    • Silvinha.Ba 14 de outubro de 2011 às 23:54 #

      repetir é ecologicamente correto rsrs
      poxa, que pena que os meus vieram sem as tampinhas! 😦

Deixe um comentário

