Novidades baianas: Novo toque /Toque final

12 set

Olá esmaltietes!!!

Hoje o post é sobre uma marca já conhecida de muitas meninas que realmente se interessam por esmaltes: Toque final! Hoje a empresa já produz os craquelados Novo toque!

Tem muito mais coisa linda! Não me recordo exatamente da variedade de cores, em número, mas lá vai uma foto do catálogo para vocês terem uma ideia!

 

pois é, a variedade é realmente grande e vem muita novidade por aí!!!Fico muito feliz em saber que uma marca de qualidade é da minha terrinha!!! iupi!!

Fomos recebidas pelas queridas Lícia e Gal!

 Fiz algumas fotos que aí estão:

 

 

 

 

 

Eu trouxe alguns lindinhos para casa:

Um cintilante: Maíra

Dois cremosos: Paloma e Gal

Um craquelado: Prata

E acabei me jogando logo no Maíra, um cintilante vermelho, no estilo cobertura de maça do amor!

As fotos foram tiradas logo em seguida à esmaltação! Estão cheias de óleo. Secou super rápido, não usei top coat justamente para ver o brilho original.

As fotos estão sem flash e a iluminação não´está das melhores! Mas…vamos lá!

Aprovaram?

POis é, vem muita novidade por aí! Acompanhem e dêem sugestões porque elas ouvem!!!

Valeu meninas!! Quis fazer logo as fotos hoje!!

Beijo.

8 Respostas to “Novidades baianas: Novo toque /Toque final”

  1. fernanda Burity 12 de setembro de 2011 às 13:23 #

    Infelizmente não pude ir no encontro, mas conheci Licia hoje, e ela é mesmo tudo o que eu já imaginava.. Uma fofa, super atenciosa! Espero que tenham muito muito sucesso, porque tem EXCELENTE qualidade e preços SUPER camaradas, né?!

    Eu AMO esse Gal! Muuuito lindo!

    Um beeeijo

    • Silvinha.Ba 14 de setembro de 2011 às 22:21 #

      Menina!! Eu também achei as duas super meigas, atenciosas! Fiquei muito feliz por conhecê-las e quero que a Toque final seja sucesso em todo país!

  2. Vanessa Barretto de Miranda 13 de setembro de 2011 às 17:56 #

    Eu tô aqui louca para estrear meus esmatinhos da Novo Toque,a Lícia é uma flor em pessoa 🙂

    beijinhos

    • Silvinha.Ba 14 de setembro de 2011 às 22:22 #

      É sim!! Já usei 2! Quero usar todos! To testando nos pés rsrs

  3. Verena 15 de setembro de 2011 às 11:48 #

    To doida pra ter uns pra chamar de meus!

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com

    • Silvinha.Ba 16 de setembro de 2011 às 23:33 #

      daqui a pouco tera!!! e vai poder dar sua opiniao!!!

  4. Nath 29 de setembro de 2011 às 20:44 #

    É uma vergonha um blog que fica 17 sem atualização, Desisto de vir aqui!

  5. Gi 15 de outubro de 2011 às 17:03 #

    Qnd falo q ela é modela… q linda!!!
    Fico feliz em ver uma marca brasileira crescendo no mercado… tô doida para ver as novidades!

Deixe um comentário

