Reprise: vale a pena ver de novo

9 set

 

Olá meninas, como foram de feriado!!

Poxa queria muito ter publicado esse post no dia 6 pra ficar bonitinho para o dia 7, mas tudo bem! Mesmo não tendo mais a mesma graça, vou postar uma pequena montagem com fotos publicadas em homenagem ao Brasil.

Tácerto que o país está longe de ser perfeito, que a economia nunca foi uma maravilha, que a distribuição de renda nunca foi feita…sei, eu sei! Mas a gente é massa, né?

Povo sorridente, acolhedor, solidário!! Vamos pensar no lado  bom, porque sempre há de ter um!!

A foto é do militar, esmalte que amo e sempre repito, camuflado por outros dois esmaltes: capuccino da risqué e tottally toffee da revlon!!

lá vai a montagem, rsrs!!

 

Tchanaaaammmmm!!!

Coisa linda de Deus!!!

Hehehehe…

Tenho várias fotos e esmaltes novos para mostrar!!! Mas tô com umas tarefas para fazer!! Depois do dia 25 promento que tudo estará dentro das atividades normais!! ok????

 

Beijos e até lá!

 

 

9 Respostas to “Reprise: vale a pena ver de novo”

  1. Entre Meninas e Esmaltes 9 de setembro de 2011 às 09:31 #

    Eu sou apaixonada pelo Militar da Colorama!
    Lembro que na época que ela lançou a cor foi uma inovação muito grande para a marca!
    E agora ela não está inovando mais em nada…
    ¬¬’

    Adorei a nail art, eu não consigo fazer esse tipo de coisa de jeito nenhum.
    Beijos, Piu Ferretti

    • Silvinha.Ba 11 de setembro de 2011 às 21:57 #

      Não tem dificuldade, é só paciência mesmo!! Um dia desses vamos marcar para nos encontrarmos!

  2. ThamizynhaáH 9 de setembro de 2011 às 09:42 #

    AINDA VOU ME AVENTURAR NESSA NAIL ART ACHO MEGA LINDA, ADOREI!

    esmalticesdemontao.blogspot.com/

    BEIJOS COLORISSIMOS ♥

  3. Mari Teixeira 11 de setembro de 2011 às 00:46 #

    Silvinha!! Adorei, ficou perfeito para o dia! Adoro o Militar, meu primeiro nesse tom! Mas o Chá Gelado virou meu xodó.. arrasou!! Eu vi seu post da onçinha que vc postou na minha galeria, já tinha visto, ficou super! O dia que eu conseguir ter paciência de postar na unha inteira eu tiro chapéu pra mim mesma! haha Beijão!

    • Silvinha.Ba 11 de setembro de 2011 às 21:58 #

      poxa, nunca testei o chá gelado! vou pegar com uma amiga q tem! é um pouco mais escuro, ne? bju

  4. fernanda Burity 11 de setembro de 2011 às 10:55 #

    Ficou MUITO lindo!

    Adorei =D

  5. Vanessa de Miranda 12 de setembro de 2011 às 02:20 #

    Adorei te conhecer,Silvinha!!
    Linda a arte de camuflagem com Militar,dos militares em geral só usei o da Colorama e o Chá Gelado da Hits,que foi o melhor na minha opinião

    beijos

Deixe um comentário

