Zebrando com konad

12 ago

Hello, muchachos!

Não sei se estão sabendo, mas aqui em Salvador temos uma Sumirê novinha em folha! Foi aberta em maio com preços incríveis e muita variedade incluindo placas Konad.

Hoje os preços estão na média do mercado, mas a variedade continua…snif…

por isso comprei apenas duas placas (já tinha duas de outra marca que comprei no Rio).

Primeiro vou mostrar a m57, velha conhecida plaquinha da zebra e onça.

Fiquei meio atrapalhada em sua aplicação. Usei o esmalte pra carimbo que já tenho, mas vou comprar o próprio konad para testar a diferença…Borrei um pouco! :S

É isso, vou continuar carimbando para ver se consigo melhorar, rs

 

bjos

3 Respostas to “Zebrando com konad”

  1. Lala Ismerim 13 de agosto de 2011 às 12:21 #

    Que lindoooooo!
    Tenho essa plaquinha também!
    E agora quero ir em Salvador comprar mais! hehehehe…
    Adorei sua zebrinha e nem ta borrado viu.
    Beijos

    • Silvinha.Ba 13 de agosto de 2011 às 13:40 #

      venha sim! e por favor, avise para nos encontramos!!!

  2. Entre Meninas e Esmaltes 13 de agosto de 2011 às 14:53 #

    Não vi nada de borrado!
    Eu tenho várias plaquinhas para carimbo, mas não tenho esmalte para carimbo nem preto nem branco.
    Então nunca consigo carimbar direito…
    Beijosss

Deixe um comentário

