Holografia Brasileira

8 ago

Olá, pessoas!

ando meio preguiçosa com minha máquina fotográfica. O problema todo é que ela funciona com pilha recarregável que está totalmente viciada! Para vocês terem uma ideia, ela só bate 5 fotos depois que carrego as pilhas :O!

Pois é, chega de lamentos, vou comprar uma pilha nova e resolver a questão!

Então vamos ao tema do post: os holográficos brasileiros! Desde que foram lançados minhas mãos (e unhas) começaram a coçar freneticamente desejando tê-los em mão!

Gente, fiquei com medo de acontecer de ter lotes holos e outros não! Ninguém merece receber um produto que não comprou, e não adianta usar comparações com outros produtos que são vendidos alegando que a propaganda os deixam mais interessantes. Isso é conversa para boi dormir!

Então devidamente escolhidos, encomendei meus Rivka pela internet. Ao que parece, são os primeiros holográficos brasileiros!

Fiz o pedido e sofri uma semana aguardando, ansiosamente, por eles (exageraada…).

O primeiro usado foi o que considerei mais fofo nas fotos que vi pela net!

 

Esse é o Blair, um vermelhinho discreto com brilho dourado, um dos esmaltes mais lindos que já vi na minha vida! Dos três que comprei, foi o que teve a holografia mais discreta, mas mesmo assim brilha muuuuito! Quero outro vidrinho! Rivka, pode me dar que eu aceito! risos!

O segundo usado, não menos lindos, mas mais holográfico:

Charlotte é um lilás acizentado com brilho prata. Que esmalte é esse? Gente quero mais um vidrinho para garantir minha velhice ao lado dele!! Tem uma holografia evidente em todas as formas de exposição à luz! Coisa-mais-linda-de-meu-pai! Não parei de olhar meus dedinhos!

Miranda! Talvez esse seja o mais desejado da coleção. E acho, sim, que todo mundo deve ter um prateadinho na caixa com sua devida holografia, e que holografia!!

Brilha demais! Mesmo assim não achei indiscreto, sabem? Acho que a rivka acertou a mão e equilibrou a mistura na medida certa! Amei eles! Todos, cada um de um jeito e para uma ocasião! Ja quero repetir! inclusive mandei para a Rivka a solicitação de um holo nude, gente, peçam por mim!! Amo o Fyi da China Glaze e quero mais!!

Bem, os outros tons ainda não me consquistaram! Tenho o NfuOh 65 que é azul e já satisfaz a necessidade deste tom. Eu não curto muito esmalte azul. Mas eu vi algumas meninas comentando que o Serenaé verde, será? Se for, tô dentro!

E vocês, amaram como eu?

Estou in love!

Beijos grandes

6 Respostas to “Holografia Brasileira”

  1. Piu Ferretti 8 de agosto de 2011 às 08:40 #

    Desses eu só tenho o Miranda, mas ainda nem usei…
    Usei o Serena e achei lindo demais, ainda mais porque eu amo azuis!
    Quanto a ele ser verde, o meu não é…talvez possa ter diferença de um lote para o outro, mas o meu é azul mesmo!
    Beijosss!
    =D

    • Silvinha.Ba 10 de agosto de 2011 às 22:43 #

      Pis é, eu também acho que ele deve ser verde! essas doidas por esmaltes que ficam vendo muitas cores em um esmaltes só! Nas fotos achei lindo!

  2. Lala Ismerim 8 de agosto de 2011 às 11:20 #

    Que lindos Silvinha!
    Estou usando o Blair agora e ele é simplesmente fofo!
    Adorei esses holos da Rivka.
    Beijos

    • Silvinha.Ba 10 de agosto de 2011 às 22:44 #

      Eu vi você de Blair! As fotos estão perfeitas! Tô pensandoe m pegar outro vidrinho rs

  3. Isabel Vidor 8 de agosto de 2011 às 15:49 #

    Adorei! Lindíssimos!

Deixe um comentário

