Repetir é bom D+

13 jul

Se tem uma coisa que gosto de fazer, é repetir os esmaltes!
Quando repito sinto que dou utilidade a eles e estou aproveitando mais meu inve$timento.

Nesse caso é lógico que já repeti algumas vezes o meu querido Nfuuuuuu, rs.

Como não tenho Acqua Base, ele sempre descasca muito rápido, mas lá estou eu brasileira, como nunca, passando meu esmalte de novo!

Também não tem brilho, nunca usei com nenhum extrabrilho por medo de perder o efeito, vocês sugerem algum?

Bem, é isso, meninas! Um post curtinho, mas com muito carinho!!

Beijocas

4 Respostas to “Repetir é bom D+”

  1. Entre Meninas e Esmaltes 15 de julho de 2011 às 11:51 #

    Repetir esmalte é bom as vezes…
    Ainda mais se o esmalte for um holográfico da Nfu-Oh!!!!
    Que coisa lindaaaaa! Quero muito um para mim…
    =D

    • Silvinha.Ba 14 de agosto de 2011 às 00:00 #

      repetir o q a gente gosta é bom demais!! adoro!

  2. Gi 15 de julho de 2011 às 17:37 #

    Amigaaa, acredita q passei meu 65 ontem?! Seria isso uma sintonia?! =D
    Eu sempre uso top coat e ele perde bem pouco a holografia, mas continua brilhando horrores! Até no escuro… =D

    Sabe o q ajuda para o esmalte holo não descascar com tanta facilidade!? Usar uma camada de matte antes de passá-los.

    Eu faço assim: passo minha base preferida, em seguida uma camada do Matt Plus (BU) ou a Base Homem (Risqué). Depois passo o esmalte escolhido.

    Já mexi com água, fiz uma mega faxina no meu quasrto e ele está intácto… Experimenta e depois me dia o q achou.

    Bjocas mil

    • Silvinha.Ba 13 de agosto de 2011 às 23:59 #

      poxa, eu usei a base da bu e ficou sem holografia, bizarro, ne?

Deixe um comentário

