Inverno Paradoxal

4 jul

Comprei o Paradoxal na viagem que fiz no fim do ano. Já usei umas 3 vezes, mas nunca mostrei aqui.

Eu acho super fina essa cor, bem diferente de qualquer outro esmalte que eu tenha. Talvez seja parecido com Desfecho da Colorama, porque é um roxo de fundo cinza.

Acho ele ainda mais bonito no vidro do que nas mãos. Na unha, não dá para perceber os microbrilhos chiquérrimos dele. Só às vezes no sol.

Achei, também, que o brilho dele se perde com facilidade. Mas no geral é uma cor linda, uma delícia de esmaltar. Seca rapidinho e duas camadas já resolvem tudinho.

Acho uma tonalidade muito fina e tem tudo a ver com essa estação fria. Vai da festa ao trabalho. Nem ando com saudade dos tons abertos do verão. Prefiro nudes, vermelhos, marrons e azuis nesse período.

Mas voltando ao Paradoxal, a avaliação dele é positiva, rs. Eu só quis mostrar pra vocês que, apesar de ser um Chanel, ele não é perfeito em todos os sentidos. Mas com certeza, vale muito a pena.

E vocês, já usaram esse lindão?

Beijos!

4 Respostas to “Inverno Paradoxal”

  1. Entre Meninas e Esmaltes 4 de julho de 2011 às 22:12 #

    Chanel é Chanel, né?!
    Acho que não tem como um esmalte da Chanel ser feio, mas seria bom se os brilhinhos que tem no vidro aparececem mais nas unhas.
    Mesmo assim é lindo!!!
    Beijosss,
    Piu Ferretti

    • Silvinha.Ba 14 de julho de 2011 às 14:09 #

      A gente se anima só por ser Chanel, né? Mas vou te dizer, nós estamos bem servidas no Brasil!! bj

  2. Gi 10 de julho de 2011 às 13:48 #

    Vc tá uma chique!!! Esse é um dos esmaltes da Chanel q acho mais lindo… ficou uma modela internacional agora!
    Bjo amgiaaaa

    • Silvinha.Ba 14 de julho de 2011 às 14:10 #

      Hehe, depois que a colorama copiou o Jade e o Nouvelle vague, esse passou a ser um diferentinho da linha Chanel, não é??
      Ah, eu sou chique e vc é diva!!!

Deixe um comentário

