Sinal de vida + Adesivos

1 jul

Olá meninas e alguns meninos!

Estou escrevendo para contar que continuo olhando os blogs, flickrs de todas vocês!

O intuito do blog é diversão! Este foi o compromisso que eu e Dine combinamos para o blog! Sei que é chato pra quem vem nos visitar ver um post antigo aqui e não ver mais novidades!

Venho pensando há bastante tempo em voltar a postar!

Hoje vai ser o primeiro post de meu “retorno”, não sei se estarei sempre postando, mas tenho fotos já prontas pra mostrar.

Tomara que vocês voltem a nos visitar e espalhem por aí que o U&C está online!

Hoje vou mostrar um adesivo lindo que foi enviado por Eveline (TSE). É uma estampa de zebrinha linda! Faz muito sucesso. Fiquei uns 6 dias usando, teve pequenos defeitinhos imperceptíveis nesse dia!

Achei tranquilo pra colar, como foi a primeira vez que fiz esse tipo de unha, demorei um pouco escolhendo o tamanho delas.

No final, como dica da Eve, eu passei um extrabrilho, para ficar com efeito de esmalte.

Achei um amor, e vocês?

Querem ver o passo a passo?

beijos

8 Respostas to “Sinal de vida + Adesivos”

  1. Crislâine 1 de julho de 2011 às 13:14 #

    Oi SIlvinha, que bom que você voltou!

    Nunca usei nenhum adesivo, mas agora recebi os tenshi, vamos ver se consgio colar direitinho nas unhas!

    Essa zebrinha é um amor só!

    Beijos

    • Silvinha.Ba 4 de julho de 2011 às 09:57 #

      Menina, eu vi os Tenshi, mas aqui está tão caro! Em torno de 20 a 22 reais!!!

      É bom estampas diferentes dos carimbos, mais difíceis de fazer! Do Tenshi eu gostei daquela quadriculada, mas vou esperar para ver se esse preço baixa!!!

      bj

  2. Lala Ismerim 1 de julho de 2011 às 13:49 #

    Silvinhaaaa!
    Que bom que voltou!!!
    Olha, achei lindo os adesivos nas suas unhas… mas aqui tão vendendo tão caro que nem me interessei em comprar.
    Beijos

    • Silvinha.Ba 4 de julho de 2011 às 10:02 #

      É, foi o que eu falei com Cris, lá em Sampa, umas amigas acharam por 8 reais!
      Tá muito salgado mesmo! E só usa uma vez, né?!

  3. Entre Meninas e Esmaltes 3 de julho de 2011 às 09:44 #

    Ohhh que bom que vocês voltaram!
    Eu entro aqui TODO dia e fiquei muito feliz quando vi um post novo!
    Adorei a estampa, já fiz om os Tenshi da Eliana, mas não durou metade do tempo…

    Beijos,
    Piu Ferretti

  4. Silvinha.Ba 4 de julho de 2011 às 10:07 #

    Que coisa boa! Não conhecia seu blog, mas agora já é visita certa! Agora vou voltar aos poucos! bjao

  5. gildashimizuschaack 10 de julho de 2011 às 13:46 #

    Voltou com tudo, amiga!!! Tenho uns adesivos q preciso tirar o pó… hahahaha

Deixe um comentário

