Melhores de 2010

8 fev
 

Saudade!!!

O bom da saudade é matá-la!

E lá vai um post grande bem grandinho para fazer jus à minha ausência!

Esse post já tinha sido planejado em dezembro e uma coisa e outra me fez deixar tuuudo para depois. Mas fazer o quê? Chega de lamentações e vamos ao que gostamos??? Esmaltinhos!!!!

Separei por mês o top de cada um:

Janeiro:

Jan - Andrômeda

Andrômeda (Big Universo) meu primeiro neon de verdade! Lindo e insuperável! Amei conhecê-lo e usar. Nesse dia até exagerei, pés e mãos combinando!

Fevereiro

Fevereiro - Lilás

Lilás (Via Mia) dispensa comentários, o lilás mais lindo que já vi. Tenho outros, mas até hoje é o que tem a tonalidade mais querida! Um brilho maravilhoso. Na época minhas cutículas estava choirando pela cera granado, eis que consegui comprar!! Nova vida!

Março

Março - Pink

Pink (Mohda) foi meu segundo neon do ano! Um rosa barbie neon, exagerado e bem delicado! É paradoxal mesmo! Não brilhou tanto, precisou de top coat e 3 camadinhas para fazer sucesso, mas nada disso atrapalhou a maravilha que é esse esmalte!

Abril

Abril - Azaleia

Azaleia (Guga) um dos meus preferidos da marca! Super fácil de esmaltar, precursor da Charminho lilás (Risqué), porém não superado por este. Fica entre o rosa e o liás! Amei o tom! Preferido do mês. E olhe que teve o Absinto e o 205 da Hits disputando a parada, risos!

Maio

Maio - Urano

Urano (Big Universo) é o eleito do mês. Aliás meu azul que mais amo, repeti umas 2 ou 3 vezes! Uma camada e tham, aí está ele, fácil de esmaltar, de limpar, brilhoso. Só uso uma camada de base e uma dele e fui pra night!!! The best mesmo!

Junho

  
  

 Nouvelle Vague (chanel)  este dispensa apresentações, mas aí está! O lindão, que chegou da Europa, enviado por Ari (nosso vício e flickr) com muito carinho! Chegou no dia do meu niver! Coisa divina, não é? Meu esmalte xodó da coleção, poderia me desfazer de todos, menos deste!

Julho

 

 Twins (Essence)  meu eleito do mês. Porque ele vai bem com tudo, porque ele deixa qualquer esmalte charmoso, e porque eu repeti ele muitas vezes!

  Agosto
  
  
 
Hits 218 azul-esverdeado, fiquei encantada quando vi a primeira vez. Na minha opinião é mais bonito que o Hippie Chic da colorama que veio depois, mas por ser mais encorpado e precisar de menos camadas!
 
Setembro
 
 
Militar (Colorama) um verde inovador, para a época. A Chanel lançou nesse período o Les Kakhi, cá entre nós, a colorama jogou duro e fez um tom ainda mais bonito, também já repeti.
 
Outubro
 
 
 

 

Nfu-Oh 65 meu primeiro Nfu. Lindo, lindo, lindo. Já usei 2x, e no verão vou repetir e refletir bastante com ele. Precisa de 3 camadas, descasca fácil, mas vale a pena. Na sombra ele não reflete o prisma, eu vi gente por aí dizendo, mas aí é paixão demais rsrs.
 
Novembro
 
 
Maresia (Panvel) que minha companheirinha de blog me mandou. Lindo, fa´cil de pintar. Amei a Panvel, pena que não vende aqui. Ganhei esse e mais outros 3 vidirnhos, mas esse é o mais amado.
 
Dezembro
 
 

 

Fyi (China Glaze) para fechar o ano, meu primeiro China Glaze, muito clasuudo, fica bem nude à sombra e no sol um espetáculo que minha câmera não soube traduzir. Já repeti 2x de 31 de dezembro para cá. Amei em todos os quesitos. Minha irmã usou, amiga, todo mundo.

Meninas, espero que tenham gostado do meu post, pretendo estar aqui mais vezes e poder dividir com vocês essa paixão.

Beijos

 
 

 

8 Respostas to “Melhores de 2010”

  1. Dine Maiochi 9 de fevereiro de 2011 às 09:33 #

    Sil, que ótimo ter você novamente ao Unha & Carne, e voltou em grande estilo, adorei seu post e adorei ver que entre seus favoritos, está um que te mandei 🙂
    Beijo

  2. Eve 14 de fevereiro de 2011 às 21:51 #

    Lindas cores, Sil! Difícil dizer qual é a mais bonita!!!
    Eu queria todos os holos da CG!

  3. Crislâine 15 de fevereiro de 2011 às 14:29 #

    Silvinha, só tem esmalte lindo hein?

    Beijos

  4. Gi 7 de março de 2011 às 13:21 #

    Q saudades das minhas amigas, Dine e Modela!!!

    Um bjo bem gigantão!!!

  5. leticia 9 de abril de 2011 às 20:57 #

    Pessoal quando puderem de uma passadinha no meu blog lá eu falo sobre como parar de roer as unhas,como disfarçar ondulações nas unhas.Dicas de cinema,de doces,minha unha da semana.
    Vale muito a pena.
    Se puderem comentem por favor.O endereço é: amounhasetudomais.blogspot.com
    Sem o www e sem http.
    MUITO OBRIGADA.TE ESPERO LÁ..

  6. bruna marx 9 de abril de 2011 às 22:31 #

    Nossa! amei todos,mas em especial o lilas.

  7. Giselle 10 de abril de 2011 às 18:13 #

    Só esmalte lindo! O lilás da Via Mia também é meu esmalte preferido desse tom. O FYI é meu holo favorito. O Twins é um sonho de consumo. E O Nouvelle, ah o Nouvelle, eu me contento em ficar olhando nas suas unhas!
    =*

  8. Michelle Tavares 12 de abril de 2011 às 10:38 #

    Desses, só tenho acesso ao colorama, mas meu sonho de consumo é o Nfu-Oh 65, que devo continuar querendo por muito tempo… rsrsrs

    Beeeeeeeeeeijos…

Deixe um comentário

