Vontade de mais um verde

2 fev

Olá meninas;

Depois que tirei o Angra dos Reis, fiquei com muita vontade de usar novamente um verde, e dessa vez, optei por um verde mais clarinho, mais de menininha.

Escolhi um que a Silvinha me mandou, e fiquei me perguntando porque demorei tanto para usá-lo, pois a cor é incrível.

Brisa - Sensual Color

Foi o primeiro esmalte da marca que usei. Confesso que tinha um pouco de receio de usar, porque achei que me daria um trabalhão do cão para esmaltar, mas estava enganada, foi super tranquilo, a textura do esmalte é na medida certeza, nem muito grosso nem aguado, secou rapidinho e foi fácil para limpar os cantinhos.

Usei duas camadas do Brisa, sem top coat.

Brisa - Sensual Color

Nas fotos, o esmalte já está meio desgastado, mas é porque tirei as fotos, no terceiro dia que estava com ele. E minhas cúticulas estão lastimáveis, aliás, minha pele toda está muito seca, não tem creme que dê jeito!

Beijo meninas;

 

 

Anúncios

16 Respostas to “Vontade de mais um verde”

  1. Conversando sobre esmaltes 2 de fevereiro de 2011 às 20:00 #

    Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo…
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    MSN: conversandosobreesmaltes@hotmail.com

  2. Lala Ismerim 2 de fevereiro de 2011 às 20:09 #

    Que lindo esse esmalte!!!
    Uma pena que essas cores bonitas não chegam aqui.
    Acredita que minhas mãos também andam super ressecadas!
    Não tem creminho que dê jeito =/
    Beijos

    • Geraldine Maiochi 7 de fevereiro de 2011 às 15:22 #

      Pois é Lala, tem várias marquinhas diferentes com cores lindas que não temos acesso, né? O jeito é comprar com as meninas ou fazer troquinha.
      De uns dias pra cá que minha pele começou a melhorar um pouco, ainda bem, já estava agoniada com tanta secura.
      Beijo

  3. Maria Luiza 2 de fevereiro de 2011 às 22:58 #

    Ameeeei, esse verde! muuuuito lindo *.*
    e as tuas cutículas tão perfeitas comparadas as minhas kkkkk

    :******

  4. Maria Luiza - Liah 2 de fevereiro de 2011 às 23:01 #

    Ameeeei esse verde amor 😀
    ahh, e tuas cutículas tão perfeitas comparadas as minhas 😉

  5. Crislâine 3 de fevereiro de 2011 às 09:33 #

    Tenho dois esmaltes dessa marca, um se chama zazá e o outro acho que é esse aí, não me lembro direitinho!

    Mas ficou muuito fofo na tua unha!

    beijos Dine

    • Geraldine Maiochi 7 de fevereiro de 2011 às 15:23 #

      Cris, eu tenho esse e um azul fofo, logo vou usá-lo também
      Obrigada
      Beijo

  6. Maria Luiza - Liah 3 de fevereiro de 2011 às 15:19 #

    Adorei a cor!! muito lindo!

  7. Silvinha.Ba 3 de fevereiro de 2011 às 20:22 #

    amiga, coomo ficou lindao!! deu vontade de usar tb, ainda bem q peguei o meu!!!

  8. Danielle 4 de fevereiro de 2011 às 09:39 #

    Dine que verde fofinho!! Tem cara de fresquinho, de agua fresca sabe, adorei essa cor! parece que essa marca é boa heim, pena que está taaaao longe como a silvinha!!!!!

    bjooooo

    a a secura eu tb to, trabalho no ar gelado, pessimo, to sempre com creminho mas nao vence!!!

    bjooo

    • Geraldine Maiochi 7 de fevereiro de 2011 às 15:26 #

      Dani, super carinha de frescor mesmo, combinou com os dias quentes que anda fazendo por aqui.
      Só pode ser do ar mega gelado mesmo, não há creme suficiente. Eu tenho tomada bastante água também, ajuda hidratar bastantinho.
      Beijo Dani casadinha

  9. Laylla Leite 4 de fevereiro de 2011 às 11:33 #

    Adorei, achei a cor linda!
    Hidrata bastante que melhora rapidinho, vc vai ver 😉
    Ah, e tem sorteio lá no blog!
    http://nails-4u.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-nails-4u.html

    Participa, tá?
    =*

  10. Luanna 4 de fevereiro de 2011 às 15:01 #

    Que verdnho lindo!!tenho um verde preferido tbm..o aqua da elke.adoro ele!!
    pena que nao acho essa marca s.clor aqui:/
    bj Dine

    • Geraldine Maiochi 7 de fevereiro de 2011 às 15:27 #

      Eu não era muito fã de verdinhos, mas de um tempo pra cá, ando os olhando com outros olhos e adorando.
      Tenho um outro verdinho da Elke também, que não me lembro o nome, há tempos e ainda nem usei.
      beijoooo flore

  11. Sissy 30 de abril de 2011 às 09:55 #

    Amo verdes!!! são lindos, românticos e fashions tudo de bommmmmmmm! bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: