Vamos para Angra dos Reis?

31 jan

Olá meninas;

Hoje venho mostrar pra vocês, um esmaltinho lindo demais. Sempre babava horrores quando via foto dele internet a fora, mas como na minha cidade não vende a marca, ficava a ver navios. Um dia, resolvi perguntar pra Le Sforzim se ela poderia comprar e me mandar uns esmaltinhos de marcas diferentes, na hora, ela disse que me mandaria e eu fiquei feliz da vida.

Então, para estrear a comprinha que fiz com ela, o meu tão sonhado: Angra dos Reis (Top Beauty).

Angra dos Reis - Top Beauty

Esse é o meu primeiro esmalte da marca e gostei bastante. Super pingmentado, cobre perfeitamente com duas camadas, fácil aplicação, seca rápido, e tem um brilho muito bonito.

Angra dos Reis - Top Beauty

Teve boa durabilidade, quatro dias intactos nas unhas. Acho que teria durado pelo menos mais dois dias, mas tirei ele para passar outra cor, afinal de contas, a fila tem que andar, não é?

Gostei tanto da cor, que depois que tirei das mãos, senti uma louca vontade de usar nos pés tambem, e adorei.

Angra dos teis - Top Beauty

E aí meninas, gostaram do Angra dos Reis?

Beijo

6 Respostas to “Vamos para Angra dos Reis?”

  1. Renata Vieira 31 de janeiro de 2011 às 13:29 #

    Ele é lindo!! Tbm adorei quando usei!
    E eu amei nos pés, ficou lindo!!!!
    A única coisa que não gostei dele, é que mancha na hora de tirar, minha cuticulas ficaram todas verdes hahahaha

    Beijos

    • Geraldine Maiochi 7 de fevereiro de 2011 às 15:28 #

      Re, obrigada, a cor é linda demais mesmo, vale a pena ser usada muitas vezes.
      As minhas cutículas tambem ficaram manchadas, custou a sair tudo, foi o único ponto negativo da cor.
      Beijo

  2. Nunih 31 de janeiro de 2011 às 13:39 #

    Ainda continua sendo meu sonho esmalístico! hauahua
    Que lindo Dine!!

    • Geraldine Maiochi 7 de fevereiro de 2011 às 15:29 #

      Hehehehe…e eu tenho seu sonho de consumo esmaltístico. Nunih, dá um jeito que conseguir um, vale muuuito a pena.
      Beijo

  3. Maria Luiza - Liah 31 de janeiro de 2011 às 16:08 #

    Dineeee, entrando na vida de blogueira tambéém ?! adorei duiashdiaushdiuh’
    :**

    ahh, amei o esmalte 😉

    • Geraldine Maiochi 7 de fevereiro de 2011 às 15:30 #

      Liah, adorei te ver aqui. Obrigada pela sua visita e espero que voltes sempre.
      Pois então, vamos diversificar as atividades, né? heheheh
      Beijo

Deixe um comentário

