Um lindo presente!!!

18 jan

Olá meninas!

Hoje venho mostrar pra vocês, uma belezinha do mundo esmaltítisco.
Essa beleza em forma de esmalte, ganhei da amada Janna. A conheci no mundo flickeriano, e acabamos nos tornando “amigas virtuais”, mas espero que um dia nossa amizade se torne real também.

Ano passado, a Janna fez uma viagem ao Rio de Janeiro, e comprou uns esmaltinhos novos pra mim, e disse que me mandaria junto uma surpresa, e que eu daria pulos de alegria ao receber o presentinho.

Um belo dia, os correios deixaram uma caixinha linda pra mim, cheio de esmaltinhos lindos, no fundo da caixa, tinha um vidrinho mais gordinho, muito bem embalado, demorei até tirar todo aquele plástico bolha que estava ao redor, e quando finalmente o abri, fiquei pasma.

Olhem o que a danada da Janna me mandou

DS Original - OPI

Graças a Janna, eu tenho um DS Original pra chamar de meu. É muito amor de amiga, não é? É muito amor de esmalte.

DS Original - OPI

Dessa vez o usei sozinho, queria ver a beleza apenas dele nas unhas, mas já estou pensando em inúmeras combinações, na verdade, tenho vontade de passar ele por cima de todos os esmaltes que eu tenho.

Eu nunca tinha usado um OPI antes, e fiquei encantada com a qualidade do produto. O vidro é gordinho, todo fofo, o pincel é uma beleza, meio achatadinho, o que facilita muito o esmaltação. Secagem super rápida.

Como ouvi muitos comentários de que a base pode dificultar a esmaltação com esmaltes holos, optei pela aplicação sem base. Foram três camadas do DS Original, para fechar melhor a cor.

Fiquei encantada com o efeito holográfico, parecia criança pequena brincando no sol, apreciando as cores. Minha mãe, ficava o tempo inteiro movimentando minhas mãos, pra ver as cores, duas crianças felizes.

DS Original - OPI

Janna, mais uma vez, muuuuuito obrigada pelo carinho e pelo presente!!!!! Você me pegou de surpresa!

Beijo

 

21 Respostas to “Um lindo presente!!!”

  1. Nanda 18 de janeiro de 2011 às 10:59 #

    Janna quer ser minha amiga de infância? *-*
    aushaushausa
    Dine sua sortudaaaa, vc merece todos os OPI’s da vida!
    Meu desejo infinito esse lindo ai!
    beijoo

    • Geraldine Maiochi 7 de fevereiro de 2011 às 15:31 #

      A Janna é só minha amiga de infância…hehehehe
      Sou muito sortuda mesmo né Nandica?
      beijo

  2. Marcella Artigas 18 de janeiro de 2011 às 11:48 #

    Ai que delícia de presente! Esse esmalte é lindo um luxo!
    Adorei o blog.

    bjo Má
    http://2betrend.blogspot.com

  3. Silvinha.Ba 18 de janeiro de 2011 às 12:49 #

    amiga q coisa mais linda! Janna é um amor e vc outro!! Merece sim! Pena que não encontrei um lindão desse pra mandar pra vc!! rs
    bju amiga, arrase com seu DS!!

    bju

  4. Lala Ismerim 18 de janeiro de 2011 às 13:47 #

    Aaaaai que lindooooo!
    Janna quer ser minha amiga de infância?² *-*
    Hehehehehe…
    Que presente lindo Dine!
    Esse esmalte é um arraso!
    Beijos

  5. Danielle 18 de janeiro de 2011 às 13:53 #

    Ele é liiindo né Dine, é o classico não tem jeito!!!!!!
    ficou lindo em vc, a janna é uma lindica de te mandar né!!!!!!

    bjoooo

    • Geraldine Maiochi 7 de fevereiro de 2011 às 15:32 #

      A Janna é um amor de pessoa.
      E o DS e meu amor de esmalte, minha preciosidade em forma de esmalte.
      beijo

  6. Janna 18 de janeiro de 2011 às 15:06 #

    ownnnnn Dine!!!! Que fofa *-*
    Que bom que vc gostou dos esmaltinhos!
    E eu falei que vc daria pulinhos qnd visse a surpresa!

    Espero nos encontrarmos em breve..

    Beijo, gata =*

    • Geraldine Maiochi 7 de fevereiro de 2011 às 15:33 #

      Pois é, foram vários pulinhos de alegria com direito a suspiros intermináveis.
      Janna, obrigada amiga, você é um amor.
      beijo

  7. Gi 19 de janeiro de 2011 às 12:39 #

    Linda Dine, Dine linda!!!
    A Dine merece uma coisa linda e rara dessas! Pq a Dine é mto amor!
    Ficou maravilhoso assim, purinho… =D Ainda não fiz assim, mas a Dine me inspira!
    Bjo amiga

    • Geraldine Maiochi 7 de fevereiro de 2011 às 15:34 #

      Gi minha amada, usa ele purinho, vale muito a pena e fica divo demais.
      Beijo

  8. Livia 21 de janeiro de 2011 às 13:35 #

    Oi meninas..

    Passando por aqui pra divulgar um sorteio que ta rolando no meu blog: um kit incrível de produtos Panvel, com vários esmaltes, claro.

    Participem:

    http://questaodebeleza.blogspot.com/2011/01/sorteio-kit-panvel.html

  9. Rosany 29 de janeiro de 2011 às 13:06 #

    eu quero um lindao desses tb ;( ehehe parabéns pela belezinha, ficou lindo nas suas unhas! Beeeeeeeijos

  10. Liu 30 de janeiro de 2011 às 20:09 #

    Olaaa!!!
    Vai ter encontrinho sabado organizado pelo Potinhos Coloridos lá na Miss Verniz!!!
    apareçam!!! =D

  11. donaonca 31 de janeiro de 2011 às 08:21 #

    Meu Deus,que esmalte mais,mais,mais lindo!
    Perfeito!
    Essa Janna é mara!!hehe
    Bjos!
    Carol

  12. Crislâine 3 de fevereiro de 2011 às 09:35 #

    Na verdade ele é o meu novo sonho de consumo!

    Quero logo ele! Hahahaha

    beijos

    • Geraldine Maiochi 7 de fevereiro de 2011 às 15:35 #

      Cris, toda esmaltólatra que se preze, merece um pra chamar de seu.
      Beijo

Deixe um comentário

