Pérolas laranja e fúcsia

14 jan

Olá meninas, peguem seus esmaltes que vamos começar mais um Unha & Carne da semana!

Dine: Estava louca para usar algum esmaltinho da Fina Flor, selecionei os que tenho da marca e escolhi o Nathy, que tem muita cara de verão.
É um laranjinha discreto, com leve acabamento perolado, deixando a cor com um brilho bonito.
A esmaltação foi muito fácil, o pincel desliza facilmente pelas unhas, e para limpar os cantinhos foi bem tranquilo.
A durabilidade foi muito boa, quatro dias intactos nas unhas.

Nathy (Fina Flor)

Silvinha: O esmalte escolhido dessa semana tem sabor especial. Comprei na minha viagem, do mês passado a Buenos Aires, e já quero repetir! Plum Seduction da Revlon.Na minha coleção tenho poucos esmaltes da Revlon: Totally toffee, Sun tuscan, e o querido Plum seduction!Cada um num tom diferente, mas todos classudos, com cobertura excelentte e durabilidade impecável.

É deu pra ver que sou realmente fã da marca! o preço é um pouco salgado. No freeshop consegui achar por 7 U$ o que eu ainda considero caro. mas se levar em conta que são 13 ml e o esmalte é muito bom, vale a pena não comprar tantos esmaltes e comprar um que valha mais a pena…minha opinião!

Que mais eu posso falar? O ano novo trouxe outras tantas de vocês aqui sempre nos visitando e deixando recadinhos fofos e meigos!! Quero agradecer!

Beijocas da Silvete!

E aí meninas, gostaram dos nossos escolhidos?

Beijo

6 Respostas to “Pérolas laranja e fúcsia”

  1. Lala Ismerim 14 de janeiro de 2011 às 13:43 #

    Que lindos!!!
    Amo esmalte laranja, pra mim é a cara do verão.
    E esse laranja ta lindo.
    E o Plum Seduction é perfeito! Ainda preciso criar coragem pra comprar um Revlon!
    hehehehe…
    Beijos

  2. Danielle 14 de janeiro de 2011 às 15:08 #

    Nathy foi meu primeiro do ano, ainda é meu preferido até hoje!! mesmo adorando o que passei hoje eu ainda prefiro o Nathy pensanso melhor!
    Plum me deu muita bolinha, dai eu coloquei o flocado por cima, ficou liiiindo nao queria tirar, adorei!!!!!!!

    bjoooo pras duas lindas!!

  3. donaonca 17 de janeiro de 2011 às 08:34 #

    Que lindo esse vermelho/laranja! Adoro!!!
    E o Plum Seduction é o meu sonho,mto lindo!
    Tá custando R$ 16,90 na Araújo!
    =) Tenho que levar um pra mim!!!
    Bjos!
    Carol

  4. Gi 19 de janeiro de 2011 às 12:42 #

    Amiga Dine, Dine Amiga!
    Vc é um amor de pessoa! Suas garrinhas ficam linda com qlq cor! Vc sempre me visita, deixa um comentário lindo como vc. Obrigada! Sei q vc está na correria, mas só o fato de vc ir lá deixar um oi apenas tem um valor imenso!

    Amiga Modela, vc tá chiquetosa e pimposa! ahahaha… O Plum é amor pra toda a vida! Ficou lindo demais, Eterna Xumaquinha! ahahahah

    • Gi 19 de janeiro de 2011 às 12:43 #

      Ah, e Xumaquinha tb… sempre passa na minha casinha colorida para deixar lindas palavras!

      Adoro as duas!

      Bjooooooo

  5. Milena 24 de janeiro de 2011 às 17:36 #

    Olá meninas,tudo bem?
    Quanto post lindo aqui!!!!
    Há tempos não entro,problemas de saúde na família.
    A cabeça fica…. 😦
    Parabéns , tá tudo muito lindo mesmo!!!
    Bjssss e saudades.
    Obs : Silvinha não esqueci da sua lembrancinha,deixa as coisas acalmarem.

Deixe um comentário

