É tão certo, quanto o calor do fogo…

10 jan

Olá meninas, tudo bem?

Para ter as unhas bonitas no final de semana, eu geralmente as faço na quinta-feira de noite, e como eu ia passar o final de semana na praia, tinha decidido usar um laranja bem chamativo, mas, quinta-feira acabou acontecendo uns imprevistos, tive que ficar mais tempo na casa do namorado, e como ele sabe que quinta é dia de esmaltar, chega na sala com um kit manicure pra mim: creminho, palitinho de cerejeira, removedor, base, esmalte, mas, o esmalte que ele me trouxe era o Gabriele da Colorama, que eu já tinha usado há algum tempo e não pensava em repetir, mas já que ele foi todo atencioso, não tive como não aceitar o mimo dele, acabei esmaltando com o Gabriele mesmo, e sexta-feira, antes de ir trabalhar, resolvi dar um up nele, pra deixar mais alegre, cara de verão.

Olhem só o que eu fiz

Gabriele (Colorama) + Nfu-Oh38

Usei duas camadas do Gabriele, que tem ótima textura, cobertura ótima, cor linda, e não, não estou fazendo propaganda pra Colorama, apenas gosto bastante da marca, das cores…os vidrinhos em fascinam….

Por cima do Gabriele, usei duas camadinhas do Nfu-Oh 38 que Silvinha me mandou.

Gabriele (Colorama) + Nfu-Oh38

Toda vez que olho minhas unhas logo me vem à cabeça um trecho de uma música do Capital Inicial: “é tão certo, quando o calor do fogo….” A combinação parece fogo mesmo, puro luxo, poder e sedução.

 

Gabriele (Colorama) + Nfu-Oh38

Gostei muito de usar essa combinação e fiquei com dó quando vi hoje de manhã a primeira lasquinha.

E aí meninas, gostaram?

Beijo

 

 

15 Respostas to “É tão certo, quanto o calor do fogo…”

  1. Marcia 10 de janeiro de 2011 às 14:26 #

    Linda essa combinação, adorei!
    Beijos.

  2. Gi 10 de janeiro de 2011 às 14:29 #

    Amiga, cor de fogo… perfeita definição! Sou 1ª aqui tb!!! Eba eba eba! hahahaha…
    E q amor o seu namorado! Essa amiga Dine merece toda a bajulação do mundo!
    bjocas

  3. Lala Ismerim 10 de janeiro de 2011 às 14:29 #

    Que lindo Dine!!!
    Também acho esmalte laranja a cara do verão… mas esse vermelho com o flocado ficou perfeitoooo!
    Beijos

  4. Gi 10 de janeiro de 2011 às 14:29 #

    poxa… demorei com o comentário e não fui a primeira… mimimi

  5. joana 10 de janeiro de 2011 às 14:33 #

    Lindão! Vermelho flocado fica lindo! Com namorado mimando então, melhor ainda.

  6. donaonca 10 de janeiro de 2011 às 15:22 #

    Ahh agora eu entendi a musiquinha no twitter rsrs
    Ficou lindo,Dine!
    Adorei mesmo!
    A combinação deu super certo!

    Bjo!
    Carol

  7. dantssibin 10 de janeiro de 2011 às 15:45 #

    Vermelho é tudo de bom neh … adoroooooo

    Bjks

    http://odiario.com/blogs/manicureemcasa/

  8. Mary 10 de janeiro de 2011 às 15:54 #

    Que fofo seu namorado!hahaha
    Adorei a combinação,ficou super linda.
    Beijos

    esmaltes-e-cia.blogspot.com

  9. Silvinha.ba 10 de janeiro de 2011 às 16:01 #

    Eu já não tenho escolhas, participo do seu jogo…
    Muito bom!! Adorei a combinação! Amo a música e os 2 esmaltes!! Acertou em cheio, amiga!
    Quando eu não era viciada em esmalteS, eu era viciada no Gabriele!! Me sentia uma quase transgressora com vermelhão aberto, rs.
    Beijão, amiga!!!

  10. kelly 10 de janeiro de 2011 às 20:19 #

    Oi Dine , vermelho lindo de morrer , ainda mais com esse flocado.
    bju

  11. Danielle 11 de janeiro de 2011 às 18:24 #

    Nossa é muito o fogo né!!!!! ficou lindo!!! os flocadinhos nao sao liiiindos??!!!!!! adorei!!!!

    bjo bjoooooo

  12. Mari G. 12 de janeiro de 2011 às 17:41 #

    Uaaau! Linda combinação, Dine!!! Lembra chama de fogo mesmo!

  13. Jéssica 13 de janeiro de 2011 às 09:30 #

    Nossa eu jurava que era o Evita da Sancion Angel 😀
    Mas ficou show!!
    Confere o meu flocado:
    http://mundodasunhastj.blogspot.com/2011/01/fantine-flocado-da-sancion-angel-black.html

  14. Thaiza 1 de fevereiro de 2011 às 17:34 #

    ficou legal sim.

  15. Claudia 10 de abril de 2011 às 17:04 #

    Olá Dine,
    É tão gostoso, quando nossos marido ou namorado (companheiros), nos incentivam ou ajudam o nosso cuidado com as unhas, foi muito fofo mesmo o que seu namorado fez, e a sua combinação ficou linda perfeita, peninha que não tenho nfu-oh, senão com certeza iria copiar.
    Bjks
    Cacau

Deixe um comentário

