Jackie, meu cinza preferido.

9 jan

Oi meninas! ontem me atrasei para escrever o U&C da semana!

Não é comum usar cores fechadas no verão, mas às vezes a gente enjoa de usar só cores abertas e um tom mais escuro acaba dando um ar exclusivo à produção, não acham?

Por isso meu U&C dessa semana dá destaque ao Jackie da Impala. A cor fala por si. Sei que muitas meninas reclamam da necessidade excessiva de camadas. Por sorte isso não acontece com o Jackie que tem excelente cobertura:

 

 

Eu não tenho muitos esmaltes da Impala, coincidiu que na época chegaram em Salvador muitos Hits e por conta das queixas à Impala e das cores lindas dos Hits, acabei comprando Hits em tonalidade parecida com o que queria da Impala. Ainda assim eu, particularmente sou fã da marca.

 

Esse e o Audrey são meus preferidos e não troco por nenhum de outra marca parecida. Também não tive nenhuma dificuldade com o outro esmalte, mas isso é papo para outro post!

E vocês, que usaram de melhor nessa semana?

Dine hoje não participou mas vem com novidades essa semana!! Aguardem!!!

Beijos meninas!

Silvinha

8 Respostas to “Jackie, meu cinza preferido.”

  1. Lala Ismerim 9 de janeiro de 2011 às 12:03 #

    O Jackie é muuuuito lindo!
    Não é tão a cara do verão mas acho tão elegante que pra mim da pra usar em todas as estações!
    Beijos

  2. Mj Serafim 9 de janeiro de 2011 às 12:43 #

    Acho jackie tão chic, mas ainda não usei o meu rsrsrs
    o Audrey eu já usei.
    Ficou muito lindo em vc 🙂

    Bjkss

  3. Vivian 9 de janeiro de 2011 às 12:50 #

    Amo o Arábia, mas é cinza mais clarinho, com bem mais branco, mas o Jakie é sucesso tb.

    Eu tô bem na onda de usar as cores do verão. Usei o Praia e agora tô com o Gelatina, ambos da Hits.

  4. Mariana 9 de janeiro de 2011 às 14:17 #

    Gosto do Jackie, mesmo não sendo uma cor que a gente associa com o verão.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

  5. Danielle 9 de janeiro de 2011 às 17:49 #

    é verdade eu enjoa as vezes de cores mais abertas, assim como no invernao de cores fechadas!
    Esse é lindo, também não tive problema com ele, demorei muito pra usar mas valeu é lindo né Sil!!

    Eu usei muito neon, usei um verdinho da htis e o frape da hits tb um rosinha neon!!! =D

    bjooooo

  6. Liu 9 de janeiro de 2011 às 20:53 #

    Eu nao consegui gostar dele…Acho que o tititi em torno dele foi tao grande que eu acabei rejeitando o bichinho!!!haha
    beijos

  7. Gi 10 de janeiro de 2011 às 14:31 #

    Ele é chiquérrimo, Modela! Usei uma vez para ir a um casamento e adorei. Tenho amorzinho pelo Arábia, mas depois q conheci o Coralina da Blants, ele tirou o Arabinha do pódium… ahahah…
    Gosto muito do cenário das suas fotos!
    Bjocas

  8. 8celina8 21 de junho de 2011 às 17:50 #

    Ah, eu tava procurando uma cor como essa, vou ver se acho esse esmalte na minha cidade!

Deixe um comentário

