Feliz Ano Novo!!!

1 jan
Olá meninas! Como vão de início de ano? Vim mostrar meu lindo esmalte da virada! Meu segundo holográfico, lindo de viver: Fyi da China Glaze.

Fyi . China Glaze

O brilho dele é mais discreto que o Nfu, mas não menos lindo! Achei muito chique e encantador. Não parei de olhar as minhas mão durante 4 dias de uso! Não descascou nadinha. achei o único inconveniente as 3 camadas que precisei usar!

Fyi . China Glaze

Os brilhos aparecem bem no sol. O tempo estava nublado e não consegui uma foto que correspondesse à realidade!

Fyi . China Glaze

O acabamento também é muito bom. SE bem que minhas cutículas estavam tão feias que resolvi tirá-las porque estavam me agoniando…

Fyi . China Glaze

Aqui nessa foto aparece um pouco do efeito…

Fyi . China Glaze

Lindo, não?

Quero aparoveitar para agradecer às visitas, aos comentários, ao carinho de vocês com nosso blog! Esse ano temos projetos para agitar o blog e fazer com que vocês voltem aqui mais vezes!! Tranquilo? Pode ser? risos…
Desejo a todos um 2011 de realizações e muita felicidade!
Beijo grande! 

14 Respostas to “Feliz Ano Novo!!!”

  1. Verinha 1 de janeiro de 2011 às 21:38 #

    Aiii q lindo!!!!

    Amo a China Glaze… cobertura sempre maravilhosa!!
    Tb tenho essa dificuldade com a cutícula, já tentei
    só hidratar, mas me agonia muuuito!! rs

    beijãooo…
    Verinha
    Feliz 2011
    http://febredeesmalte.blogspot.com

  2. Gi 1 de janeiro de 2011 às 21:41 #

    No flickr eu posso não ter conseguido ser a 1ª, mas agora EU SEREI! ahahaha…
    Ficou lindo demais, amiga! Tô vendo q a coleção está ficando super luxuosa… ninguém segura mais a Modela!
    Parabéns pelo cantinho tão lindo e querido. Quero ver isso aqui mais agitado q a Marquês e o Anhembi! ahaahah…
    Bjo grande e FELIZ 2011!!!

    • Silvinha.Ba 4 de janeiro de 2011 às 19:33 #

      Amigaaa, fico tão feliz qdo vejo seu avatarzinho aqui!! Meu coração dá pulos de alegria!! Obrigada e volte sempre e sempre!

  3. Fernanda Barreto 1 de janeiro de 2011 às 21:56 #

    Que coincidência, eu tbm escolhi esse esmalte pra virada do ano novo… rs

    Feliz ano novo meninas, mtas felicidades e sucesso pra esse blog lindo! 🙂

    • Silvinha.Ba 4 de janeiro de 2011 às 19:34 #

      Ai, que legal, Nanda! Supercombina, né? Pena que a foto não mostra todo efeito!! BJu e felicidades!

  4. Apaixonadas Pela Beleza - Dina 2 de janeiro de 2011 às 21:02 #

    Feliz Ano Novo Silvinha…
    Lindo esse esmalte..adorei, lindo e ao mesmo tempo me pareceu ser discreto..rs
    Beijos

    • Silvinha.Ba 4 de janeiro de 2011 às 19:35 #

      Eu adorei ele Dina, acho q já vou repetir de tanto q gostei!! rs, vamos na Miss verniz??

  5. Verinha 3 de janeiro de 2011 às 13:05 #

    Oi Silvinha…

    Esse esmalte é muito lindo… Tem um prisma
    suave o q deixa as unhas bem delicadinhas!
    Adorei em sua mão, combinou com o tom da pele!!

    beijão
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

  6. Danielle 3 de janeiro de 2011 às 13:15 #

    Silvinhaaaaa é ou não é o nude perfeito e o mais poderoso??? é um dos mais bonitos viu!!!!
    Feliz ano novo pra vocês viu!!!! bjooooo

    • Silvinha.Ba 4 de janeiro de 2011 às 19:36 #

      Eu vi na sua galeria, amiga!! Vou tentar com carimbo tb!! Feliz ano novo!! Vc é um amorzinho!

  7. Mayarinha 3 de janeiro de 2011 às 15:28 #

    Silvinha que esmalte lindo holografia discreta amei amei amei

    • Silvinha.Ba 4 de janeiro de 2011 às 19:36 #

      Sim sim Mayarinha! Era o que eu procurava!! Nunca mais tinha me apaixonado assim rs

  8. Dine Maiochi 4 de janeiro de 2011 às 08:37 #

    Silvete, que bela escolha amiga. Discreto e chamativo ao mesmo tempo, adorei!!!!
    Beijão

Deixe um comentário

