Na Praia do Riiiio

29 dez
 
praia – hits

Oi garotinhas, um post rapidinho pré-reveillon para falar de um esmalte liiindo que minha amiga linda Hta do Nosso Vício me deu quando estive no Rio de Janeiro em Setembro:  Praia da Hits!

praia – hits

Como todas já sabem os esmaltes da Hits têm uma cobertura muito boa. Bastaram duas camadas para ficar com a cor totalmente aparente. A minha cutícula atrapalhou um pouco o acabamento, relaxei na hidratação e tava ruim de passar o palito, mesmo bem fino.

praia – hits

Os esmaltes da Hits que usei (exceção aos flúor) são todos bem brilhosos, por isso nem passei top coat! Eu amei a cor, acho que tem a cara do verão! Fiquei doida para ir à praia e fazer fotos temáticas lindas, mas não foi dessa vez. Como com toda certeza vou repeti-lo, na próxima farei outras fotos, combinado?

 

Vou aproveitar esse post para agradecer às duas fofas Agatha e Rosany do NV, dizer que elas não são lindas como parecem no Blog delas, são muuuuito mais!! Um doce de meninas, e o sotaque é tão lindo!!

Vou parar de rasgar seda, risos e deixar a foto do dia que batemos um pouco de perna para comprar esmaltinhos por lá! Obrigada, meninas!! Quero voltar!!!!!

Agatha e Rosany -lindonas

 Beijos, meninas!!!!

 

 

3 Respostas to “Na Praia do Riiiio”

  1. Rosany 29 de dezembro de 2010 às 14:53 #

    aaaaaaah olha euuuuuu!!!!!
    ahaha mais desarrumada impossivel! ahaha
    lindas lindas lindas!!

    ficou um amor esse praia!!!!

    beijos

  2. Dine Maiochi 29 de dezembro de 2010 às 16:23 #

    Sil, que lindo esse esmaltinho, bem carinha de verão, com certeza merece ser usado mais vezes e fazer fotos lindas de Salvador, vou cobrar hein?
    Que delícia de foto com a Rô e Hta, queria estar ali juntinho de vocês.
    Beijo

  3. Gi 30 de dezembro de 2010 às 11:25 #

    Modela linda!!! Adoro q vc posta fotos suas por aqui, vc não tem apenas unhas belas, vc é toda linda!!!

    Eu adoro os esmaltes da Speciallità, qualidade, cores… tudo de bom. Só tem um fator q está decepcionando… alguns deles decantam e mudam de cor.

    Adorei essa cor em vc, amiga! Vc e Dine moram no meu coração. E qnt ao seu recadinho no Flickr, eu enviei um FM para a Dine. Obrigada, vcs são demais da conta sô!

    Um beijo e o cantinho de vcs está mega lindo! Q 2011 seja um ano de mais sucesso ainda!

Deixe um comentário

