Francesinha invertida – Ruffian

27 dez
 

 

Oi meninas e alguns meninos!

Esses tempos eu estive um pouco cansada de tantas cores, mas todas muito semelhantes ao que já conhecemos. Então decidi partir para algo um pouco diferente: francesinha invertida ou Ruffian como é conhecida nos sites internacionais.

 

Bem, visitando o site Lacquerized acabei me inspirando numa combinação de preto fosco e prata. Na minha versão usei o chumbo Congo (panvel) e o Nfu 65.

A foto não está exatamente bem focada, mas eu só percebi depois. É mais fácil de fazer do que parece, a dica é passar o esmalte de uma só vez com quantidade razoável de esmalte. depois é limpar os excessos normalmente e sair por aí. Vamos ver outras fotos!

 

 Eu adorei, achei uma opção diferente para se usar, gostaram?

Alguém tem sugestão ou arte que queira mostrar no blog? Email-me risos!

Beijos e até!

 

 

 

4 Respostas to “Francesinha invertida – Ruffian”

  1. Rosany 27 de dezembro de 2010 às 13:41 #

    Eu já falei que adorei né sil?
    Ficou um mimo, pena q eu nao tenho talento para isso!!

  2. Rosany 27 de dezembro de 2010 às 13:42 #

    Eu já falei que adorei né sil?
    Ficou um mimo, pena q eu nao tenho talento para isso!!

    beijao amiga

  3. Dine Maiochi 28 de dezembro de 2010 às 10:53 #

    A Sil, ficou demais amiga. Você tem muita habilidade para essas artes.
    Beijo

  4. Danielle Sibin 28 de dezembro de 2010 às 16:10 #

    Ficou linda e sou suspeita pois adoro esmate escuro fosco.

    =***

Deixe um comentário

