Tudo junto e misturado

25 dez

Oi meninas, de volta à programação normal, seguimos com mais um Unha & Carne da semana!

Let´s go, girls?

O meu U&C é bem especial, primeiro porque é Natal e a gente acaba que fica melancólica. Dizem que coincidências não existem, mas enfim, vou mostrar um dos esmaltinhos mais lindos da minha coleção: o azul lápis de cor feito pela minha amiguinha de Sc: Dine!!!!

Lápis de cor – olhem esse brilho!
Lápis de cor

As fotos falam por si. A misturinha que minha amiga fez é simplesmente maravilhosa! O brilho, a textura, nunca vi um mistura tão fluida, duas camadas sem manchar, cobrindo bem, com pinceladas fáceis de aplicar!! Não digo que recomendo, também não sei a receita, posso dizer que o biquini da Hits se assemelha, mas não é ele não, risos!

E vocês, o que andam usando? Beijos

4 Respostas to “Tudo junto e misturado”

  1. Rosany 25 de dezembro de 2010 às 13:39 #

    amigaaaaa, adorei o azul que está usando! ❤ Ficou muito lindo em suas unhas vicê?
    Adooooooooooro, saudades flor!!

    adoro vc!

  2. Stella 25 de dezembro de 2010 às 18:52 #

    Adorei esse esmalte. Ficou lindo nas suas unhas.
    Descobre a receita e passa pra nos.
    Feliz natal.

  3. Gi 27 de dezembro de 2010 às 08:51 #

    Esse azulzinho da Dine é a coisa mais fofa!!! Combinou demais com suas unhas, Modela!!!
    Q saudades de vê-las por aqui… Um beijo e FELIZ NATAL!!!

  4. Dine Maiochi 28 de dezembro de 2010 às 10:55 #

    Ah amiga, que feliz que fiquei de ver minha misturinha em sua unhas. Ficou linda demais em ti, acho que ficou bem com seu tom de pele, uma graça.
    Beijo

Deixe um comentário

