Jéssica – Ellen Gold

23 dez

Todas já estão em clima de Natal? Já escolheram que vor usar nessa data especial?
Eu ainda estou cheia de dúvidas, a cada instante penso em uma cor diferente. Acho que vou acabar é tirando minha caixinha de esmaltes do armário, fechar os olhos e pegar um.

Bem, vamos deixar de lero lero, e vou lhes mostrar o esmaltinho que escolhi para usar nos dias que antecedem o natal. Escolhi um verde, porque pra mim verde e Natal combinam muito.

Jéssica - Ellen Gold

Eu sei que ninguem merece ficar vendo unhas com tamanhos diferentes, mas acidentes acontecem, né? Espero que logo todas fiquem uniformes novamente.

Quanto a cor, desde que ele veio habitar minha caixinha, achei lindo, mas tinha receio de usá-lo. Achava meio chamativo demais, extravagante, diferente, mas para minha surpresa, ao passá-lo nas unhas, ficou um misto de chamativo, porém delicado.

Passei três camadas, pra fechar e eliminar umas manchinhas que ficaram. A esmaltação foi tranquila e pra limpar uma maravilha, só não gostei muito da secagem. Usei spray após esmaltar (como de costume) e depois de uma hora ainda estava molhado, então, passei uma camada de top coat, esperei mais um tempo e fui dormir. No outro dia ele estava todo marcado do lençol, e fazendo pressão na unha, ainda borrava um pouco.

Jéssica - Ellen Gold

Minha mãe adorou a cor e meu irmão, disse que não iria sair de casa comigo, enquanto estivesse com essa cor, coisa de homem….hehehe.

Então meninas, gostaram da cor? Usariam um verde assim?

Um grande beijo para todas vocês que passam aqui no Unha & Carne, e um Feliz Natal, cheio de amor, paz e saúde.

 

Anúncios

Uma resposta to “Jéssica – Ellen Gold”

  1. Silvinha.Ba 23 de dezembro de 2010 às 14:52 #

    rsrs, opiniões divergentes, hein, amiga???

    Nunca usei um verde desses, talvez pela mesma dúvida que você teve, se era mesmo muito chamativo, se ia ficar bom, rs!

    Feliz Natal adiantado!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: