Hola, chicas!!

23 dez

Oi meninas, saudade de vocês, das nossas conversas e dos seus comentários!

Bem, no começo do mês eu fiz uma viagem para Buenos Aires. E é claro que fiz algumas compras esmaltíticas!!

Nesse primeiro post eu vou mostrar os esmaltinhos fabricados lá mesmo na Arrentína!

Em um outro post mostro os não argentinos, mas que comprei por conta da viagem.

Antes uma pausa para as empanadas:

hahahaha

  Finalmente uma pausa para o ojo de bife de Chourizo:

hehehehe, babaram?

Então recuperem suas salivas para que possam babar nos meus poucos, porém escolhidos com carinho, esmaltinhos do mercosul:

Dois pequenos lindos: Thelma e Louise. São esmaltes de 4ml, vidrinhos muuuito pequenos e mimosos, acho até que menor que os Orly mini.

Primeiro o branquinho: n. 11, tom bem de renda mesmo, só que um pouco mais encorpado. Não sei se por minha pele ser muito clara, mas o Renda fica meio amarelado, o que não aconteceu com esse aqui.

 

Depois o bordô, n. 03:

Bem, por este confesso que não me apaixonei. Acho que usei tanto tempo esmalte nesse tom que cansei. Cobriu direito com 2 camadas. Também são fáceis de passar.

Emolan.

Essa é a outra marca de esmalte dos hermanos. Vidrinhos grandes com 12ml.

Eu não conhecia, ou pelo menos não me lembrava dela. Andei até pesquisando no flickr e vi duas meninas com um tom diferente deles.

Primeiro o rosinha, n.85. Acho que a marca hits se inspirou nos esmaltes argentinos, só tem números, minha gente!

Um rosa bem fofo, acho que é irmão do pink impala. Ainda faço uma comparação para vocês verem. Duas camadas foram o suficiente. Não mancha.

Agora um verdinho muito fofo n 89.

Primo do Verde Chiclete, esse esmalte é lindo e mancha na primeira camada, na segunda tudo se resolve!

Achei o brilho lindo e não usei top coat em nenhum deles para verificar a aparência natural!

Bem, meninas, estou de volta e espero que consiga colocar todas as fotos em dia! Tem muito esmalte lindo para vocês verem!!

Besos y hasta nuevo!!!

8 Respostas to “Hola, chicas!!”

  1. Lah 23 de dezembro de 2010 às 20:36 #

    Vidrinhos fofos neh Sil !!!

    • Unha & Carne 24 de dezembro de 2010 às 12:59 #

      tinha vários lá!

      não comprei mais porque sou mesmo controlada!

      Depois vou mostrar os outros que comprei lá!

      Sil

  2. Rosany 24 de dezembro de 2010 às 10:38 #

    Eu adorei o verdinho!! Poxa, morri de inveja da sua viagem para a Ar-rrentyna! Super quero ir também ._. 🙂
    Saudades de vc florzinha!! :**

    • Unha & Carne 24 de dezembro de 2010 às 13:00 #

      Poxa, um dia a gente marca de ir juntas, jápensou que sonho????

      Saudade tb!!!:*

  3. Dine Maiochi 28 de dezembro de 2010 às 11:00 #

    Mas minha companheira é chique demais. Tomara que quando eu for pra lá, também encontre esses belezinhas.
    Gostei demais desse verdinho, tão charmosinho.
    Beijo

    • Unha & Carne 29 de dezembro de 2010 às 22:14 #

      Amigaaaa, espero que encontre sim! Tem uns lindos na farmacity, mas achei q eram repetidos!

  4. AnaC 29 de dezembro de 2010 às 08:23 #

    Não achou os Sarac? Achei lindos e a embalagem é um balde muito fofo. Eles estão bem atrás nas cores, né? Os telma e loise trouxe mais de presente por conta da fofura da embalagem pequena, mas esse outro nem vi! Só via impala e colorama, duh…hehehe. Eu meio que fugi das carnes, não curto taaaanto assim (ou pq é comum no RS, hehe), mas as empanadas e pastas são uma delícia mesmo. Fui em setembro e pelo que li na no EdA já não aceitam mais tanto o real, né? Que pena, facilitava tanto. Beijo!

    • Unha & Carne 29 de dezembro de 2010 às 22:13 #

      Menina, não aceitam real, e todos falavam que aceitavam rs. Até um taxista ficou irritado quando o dólar e peso acabaram…
      Achei os Sarac e tb tinham uns da Farmacity. Mas eles são tão grandes e já não iam caber na minha super caixa, risos!E tb não achei as cores interessantes, acabei deixados eles para tras…

      Thelma e louise são fofinhos mesmo.
      Bj

Deixe um comentário

