Forró flocadinho

21 dez

Olá meninas, depois de uma longa primavera sem posts, estou aqui tirando a poeira do Unha & Carne.

Hoje vou mostrar uma das belezuras que nossa amiga Silvinha me mandou de presente. A Sil é uma fofa, já emprestou essa belezura pra Lays do Utilidade Feminina, e me mandou uns mls dessa belezinha.

Desde que o Nfu-Oh 38 habita minha caixinha de esmaltes, fiquei pensando com qual esmalte usar. Como fiquei com inveja da branca da combinação que a Lays fez, eu copiei na cara dura. Desculpa Lays, mas o que é bonito tem que ser copiado….hehehehe. Comprei o Forró especialmente pra fazer essa combinação!

Forró + Nfu-Oh 38

Passei duas camadas do Forró (AH), cada vez que uso algum esmalte da marca, gosto mais. Acho que eles são bem pigmentados, fácil de trabalhar, tranquilo de limpar os cantinhos.
Usei uma camada do Nfu-Oh 38, mas acho que poderia ter usado duas para ficar com o efeito mais forte, mas mesmo assim, o resultado final ficou bom, e infelizmente, não consegui captar 100% de como ficou.

Forró + Nfu-Oh 38

Já estou pensando nas próximas combinações.
Aceito opiniões!

Beijo

12 Respostas to “Forró flocadinho”

  1. Bruina:) 21 de dezembro de 2010 às 16:12 #

    Ahw Dine, ficou lindo! Também estou usando flocado da Sancion Angel com esmalte da Ana Hickmann e ficou lindo! É o Samba + Cassie=verdinhos! Eu Amei!

  2. Bruna:) 21 de dezembro de 2010 às 16:13 #

    Argh escrevi meu nome errado :X

    • Dine Maiochi 23 de dezembro de 2010 às 14:32 #

      Oi Bruna;
      Deve ter ficado uma combinação super linda.

  3. Livia 21 de dezembro de 2010 às 16:14 #

    Oi, flor!
    Este flocado ficará mais bonito em uma base escura. Eu usei meu Nubar flocado com o Dragão Negro da AH. Recomendo.
    Bjs
    http://www.deolhonastendencias.com

    • Dine Maiochi 23 de dezembro de 2010 às 14:33 #

      Oi Livia;
      Obrigada pela dica. Vou anotar e com certeza irei testar.
      Beijo

  4. Gi 21 de dezembro de 2010 às 18:06 #

    Já tava com saudades dos posts de vcs! Dine, q gracinha q ficou assim!!! Eu nem dei bola para o Forró, mas ele ficou incrível com os floquinhos por cima…
    Bjocas

    • Dine Maiochi 23 de dezembro de 2010 às 14:34 #

      O UeC estava largadinho coitado, mas final de ano é correria pra todo mundo, né? E infelizmente, há prioridades, mas não deixaremos ele morrer, não, a medida que conseguirmos vamos postando.
      O Forró sozinho é meio apagadinho demais, sem graça, mas o flocadinho deu vida à ele.
      Beijo Gi

  5. Lala Ismerim 21 de dezembro de 2010 às 20:23 #

    Que lindo Dine!!!
    Sou louca pelo Forró mas ainda não consegui comprar =/
    Beijos

  6. Lays 21 de dezembro de 2010 às 21:05 #

    Oxente Dine!! Sem problemas, me senti foi lisonjeada porque nem tinha pensado que a combinação ficaria tão boa como na verdade ficou!! Hehehe
    Lindinho demais nas suas unhas!!!

    Um beijooo!

    • Dine Maiochi 23 de dezembro de 2010 às 14:36 #

      Lays, que bom que você gostou, fico muito feliz!
      Fiquei morrendo de dó quando começou a lascar.
      Beijo

  7. Silvinha.Ba 22 de dezembro de 2010 às 18:00 #

    amiga, como ficou lindo em vc!!!

    q bom q gostou e está usando os esmaltinhos com tanta empolgação!!!

    adoro ver essa mãozinha no uec!!!!

    bju

    • Dine Maiochi 23 de dezembro de 2010 às 14:37 #

      Ganhar esmaltes lindos de uma pessoa maravilhosa como você, tem como não fica empolgadinha? hehehehe
      Beijo

Deixe um comentário

