Uma vida de rosa e azul

8 dez

Olá meninas, tudo bem com vocês?

O blog ainda meio paradinho, mas é que andamos com a vida real bastante corrida, final de ano deve ser assim com tudo mundo, não é?
E eu, estou praticamente sem casa, sem esmaltes, sem câmera fotográfica e passando um temporada na casa da sogra, mas logo tudo entra nos eixos.

Mas, vamos deixar de lero lero, e partir para o que interessa: esmaltes!

Esses aí já foram usados há alguns dias

Pela primeira vez meus pés apareceram por aqui

Nos pés, usei uma misturinha que fiz há um tempo, e batizei ela de “Misturinha Azul Lápis de Cor”. Foi a primeira e única misturinha que fiz até hoje. Por ser misturinha, acho que a qualidade dela ficou bem boa, fácil de passar, não vai engrossando, para limpar é tranquilo e duas camadas fica tudo certinho.

Andrômeda (BU)

Como vocês podem ver, minhas unhas das mãos estão bem curtinhas. Não sei como, mas consegui quebrar quatro fechando a porta do carro, então, decidi cortar todas elas, pra crescerem juntinhas.

Como elas estão curtinhas, queria passar uma cor bem alegre e na hora, lembrei do Andrômeda, que já tinha usado uma vez, mas sempre queria repetí-lo. Passei duas camadas + top coat para deixar ele mais brilhoso, porque ele é meio fosquinho.

E aí meninas, gostaram?

Beijo

9 Respostas to “Uma vida de rosa e azul”

  1. Lala Ismerim 8 de dezembro de 2010 às 12:36 #

    Ai que lindos!!!
    Final de ano é mesmo uma loucura!
    Também ando super sumida.
    Linda a misturinha hein!
    E o Andrômeda é sucesso! hehehehe…
    Também to com vontade de usar novamente.
    Beijos

    • Dine Maiochi 23 de dezembro de 2010 às 14:38 #

      Obrigada Lala.
      Até que para a primeira misturinha, eu acho que me sai bem. E o Andrômeda, é muito verão, merece ser repetido.
      Beijo

  2. Silvinha.Ba 13 de dezembro de 2010 às 21:17 #

    que delicado, amiga!! gosto de combinacoes descombinadas assim!!! muito chique! bj

    • Dine Maiochi 23 de dezembro de 2010 às 14:38 #

      É no descombinado que a gente combina….hehehe
      Beijo

  3. Van =) 15 de dezembro de 2010 às 14:10 #

    tem sorteio de uma bolsa porta esmaltes la no meu blog,se quiser participar já esta convidada.Alias estão,quem quiser se inscrever dá uma passadinha la.
    http://vancriskarteira.blogspot.com/2010/12/sorteio-eu-quero-essa-bolsa_03.html

  4. Patty Faria 17 de dezembro de 2010 às 22:20 #

    Sem puxação de saco, sempre achei o Andrômeda tãoooo piscativo, nem me interessava em comprar… mas sério, em ti não ficou piscante não, ficou delicadíssimo… acho que quero ele… comofaz? rs

    :***

    [ http://cutenailsblog.blogspot.com/ ]

    • Dine Maiochi 23 de dezembro de 2010 às 14:39 #

      Quando ele foi lançado, achei lindo, mas não tinha coragem de usar, achei ele cheguei demais, mas quando passei pela primeira vez, gostei demais.
      Beijo

  5. Mariana G. 20 de dezembro de 2010 às 21:21 #

    Volta, Dine! tcha tcha tcha Volta, Dine! tcha tcha tcha

    Azuis e rosas são clássicos, né? Acho que junto com preto, são as cores que mais uso! Adorei a misturinha… Lembra o Bikini da Hits! Será?!

    • Dine Maiochi 23 de dezembro de 2010 às 14:40 #

      Mari…voltei….hehehehe
      Eu acho que a misturinha ficou um tiquinho mais forte que o Bikini, se eu tivesse ele, até faria uma comparação, mas ele virou artigo de luxo por aqui, impossível de encontrar.
      Beijo

Deixe um comentário

