Rosa Melancia sempre na Mohda

27 nov

Olá meninas, prontas para mais um mega Unha & Carne da semana?
Então, peguem seus esmaltinhos e vamos lá!

Dine: Estava com super vontade de usar um rosa, fui olhar na minha caixinha e vi que tinhas uns rosa lindos da Mohda, pedi ajuda para minha mãe, e ela escolheu o Rosa Canto.
Ele não é todo rosa, tem um fundo avermelhado, super fofo. Em ambientes claros, o rosa predomina, e em ambientes mais escuros, o vermelho dá o ar de sua graça.

Rosa Canto - Mohda

 

Esse é o primeiro Mohda que eu uso, e amei essa marquinha. Fácil de esmaltar, limpar, tem um brilho bonito e a durailidade me impressinou, ficou intacto durante seis dias nas minhas unhas, e teria durado mais. Só tirei mesmo porque acabei cansando da cor.

Rosa Canto - Mohda

Beijo meninas!

Silvinha:

 Oi garotas, hoje vim mostrar um mimo que a Dine enviou para mim! O Melancia da Marchetti! Mais um da marca que me conquistou:

 

 

 Eu tentei carregar essas fotos desde a semana passada! Não consegui acrescentar outras, peço desculpas, mas vamos tentar ver com o wordpress o que pode ser feito!!!

Adorei o esmalte meninas, mas descascou um cantinho do dedo indicador! Fora o brilho é lindo, apilcar é bem fácil!!

Bjo grande!

4 Respostas to “Rosa Melancia sempre na Mohda”

  1. Dina 29 de novembro de 2010 às 11:03 #

    Oi Silvinha tudo bem?
    Vc estava com problemas para postar as fotos ou apenas carrega-las no site?
    Faz algum tempo que eu deixei de postar pelo próprio site, hoje eu utilizo o Windows Live Writer, normalmete todo computador tem, vc cadastra a conta de seu blog e faz tudo por lá, para mim é muito mais fácil e prático.
    Beijos

    • Silvinha.Ba 29 de novembro de 2010 às 17:46 #

      não conheço, vou pesquisar na web!!! eu não conseguia nem carregar no post!!

  2. Dani Freitas 30 de novembro de 2010 às 10:47 #

    Owwnnnn, como ficou linda esta cor!!! E o detalhe do dedo anelar tá lindo lindo! Adorei muito!
    Beijo!

    • Silvinha.ba 1 de dezembro de 2010 às 14:30 #

      Obrigada, Dani!! De vez em qdo é bom variar colocando um detalhe!! BJ e obrigada!!

Deixe um comentário

