Numa boa maresia!

16 nov

Oi garotas, hoje eu vim mostrar um lindinho que ganhei de minha amiga Dine: Maresia da Panvel

Maresia

Maresia

A qualidade Panvel é de encher os olhos! A tonalidade do Maresia é diferente de todos os verdinhos que tenho!

Passei o top coat misturinha Nfuoh e ficou lindo! Não ficou holo mas deu um charme!

Maresia

Não ficou fofo?

Esse com certeza vou repetir e já está entre os meus queridinhos!

Maresia

Antes de ganhar o Maresia, eu nem sabia de sua existência, então a surpresa foi maior ainda!!

Amei!!

Beijos!

10 Respostas to “Numa boa maresia!”

  1. Danielle 16 de novembro de 2010 às 17:18 #

    aaaaa eu tb fiquei surpresa, tinha visto as fotos antes de ler e vi os brilhinhos e pensei ué??!!

    Ta lindo silvinha, adoro esse tom de esmalte, acho que todo mundo né??!!!

    bjoo

  2. Lala Ismerim 16 de novembro de 2010 às 17:28 #

    Que lindo Silvinha!!!
    Fico louca quando vejo esses esmaltes da Panvel!
    Uma pena que não venda por aqui.
    Esse Maresia é lindo demais.
    Uma cor para se repetir várias vezes mesmo.
    Beijo

  3. Livia 16 de novembro de 2010 às 19:53 #

    A cor é linda e com a misturinha ficou com um brilho especial! Adorei.
    Aqui não vende Panvel! Fiquei louca por esta cor!
    Bjs

    http://deolhonastendencias.blogspot.com/

  4. Nanda 16 de novembro de 2010 às 20:18 #

    Que lindoo que ficou suas unhas ajudam e muito Silvinha!
    Pena q Panvel é só pro povo chique do sul … #mimimi
    beijo

  5. Lou Sampaio 17 de novembro de 2010 às 12:54 #

    Aiiii que lindoooo Dine!!!!
    Ameiiii!!!! =D

  6. esmaltesnocolegio 18 de novembro de 2010 às 11:25 #

    lindo demais guria, *-*HSUAHSAUIHS
    amei demais, só tenho 10 esmaltes dessa marca, que ganhei em uma troquinha D:

    beeijo , @rafinhaaciole

  7. Gi 18 de novembro de 2010 às 22:04 #

    Esses brilhinhos deixaram a cor super charmosa, como a dona! Tenho apenas um Panvel e tb ganhei de uma amiga. Sempre escuto maravilhas dessa marca.
    Bjinhos, Modela Rubinha da Silva!

  8. Mariana 21 de novembro de 2010 às 13:42 #

    Como assim, misturinha nfu oh?

  9. donaonca 21 de novembro de 2010 às 19:52 #

    Gente,que lindeza essa cor!
    E não é que eu tb estou com um “verdinho piscina” assim!rs
    Adoro essa cor!
    E esses brilhinhos?Coisa linda!

    Beijos!
    Carol

  10. Fernanda 3 de fevereiro de 2011 às 18:30 #

    A M E I !!!

Deixe um comentário

