Vamos passear de Canoa Lilás?

12 nov

Estamos aqui com mais um Unha & Carne da semana.

Dine: O meu esmaltinho da semana é um velho conhecido de todas vocês, é de uma coleção mais antiga, já usei inúmeras vezes. A primeira vez que usei, foi na época que ainda ia ao salão, e me lembro que essa foi a primeira cor mais “diferente” que usei, sai do salão espantada com a cor e com vergonha de algo tão chamativo.

 

Luz indireta do sol

Não sei descrever certinho a cor do Canoa, mas é uma mistura de vermelho, laranja e tons de rosa (por favor, digam que é isso, se não, me sentirei louca). Hoje em dia, pra mim, ele não é nada chamativo, é uma cor bem normal.

Como todo Impala, é super fácil para esmaltar, limpar. Apesar do calor que estava fazendo quando esmaltei, não apareceu nenhuma bolinha.

 

Luz direta do sol

Silvinha: Olá, garotas! Meu Unha & Carne da semana é bem invejoso, ia mostrar outro esmalte para vocês, mas não resisti ao efeito da oncinha lilás, copiado na cara dura de Manu do Clube das Esmaltadas!

Usei o Lilás (Marchetti), que Dine me deu, e o Lilás (Via Mia) que Pati (irmã) me deu!

Lilases: Machetti e Via Mia

O Lilás Marchetti é da família do Azaléia (Guga) e Charminho Lilás (Risqué), um lilás com toque de rosinha fofo!
Ele sozinho já estava perfeito, mas aí resolvi copiar a arte da oncinha e deu nisso!

Oncinha Lilás

Close - clique que amplia

Deu trabalho porque fiz o desenho bem juntinho e não tenho placa Konad! Mas eu adorei e estou admirando minhas unhas!
Gostaram? Bom fim de semana!

e

7 Respostas to “Vamos passear de Canoa Lilás?”

  1. Verinha 12 de novembro de 2010 às 17:55 #

    Oi Meninas…

    Adorei as duas escolhas…
    O Canoe tem esse tom q se confunde entre o “vermelho com um ‘q’ de rosa” e um “rosado com um ‘q’ de vermelho”, é
    lindo!!!

    Silvinha, imagino o trabalho q deu pra fazer, eu adorei a
    escolha das cores e o desenho…Bem discreto, ficou muuuito
    lindo!!!
    Usaria muitoooo (se conseguisse fazer, claro!) rsss

    beijão, amores
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    (queria seguir vcs, não encontrei o ícone, sou
    lesada demais, aff rsss)

  2. Manu 12 de novembro de 2010 às 18:01 #

    Mas tu é phyna mesmo hein, oncinha com um Via Mia? Arrasou!
    Não usasse a plaquinha? Fizesse à mão? uau!
    Beijocas

    http://www.clubedasesmaltadas.com.br

  3. Eveline 12 de novembro de 2010 às 18:57 #

    O Canoa também foi um dos primeiros esmaltes diferentes q eu usei… mas depois de um tempo o vidro encheu de pontos pretos e joguei fora! Depois disso tive a impressão de q escureceram ele, só eu achei isso?
    Adorei a nail art de oncinha!
    Bjks

  4. Sica 13 de novembro de 2010 às 01:08 #

    Adorei a oncinha lilás. SUper delicada e feminina.
    Beijossss

  5. Gi 14 de novembro de 2010 às 20:29 #

    O Canoa é lindo demais!!! Q cor mais maravilhosa!

    Adorei a oncinha toda fashion!

    Bjo meninas!

  6. Lady 15 de novembro de 2010 às 20:30 #

    o lilás ❤

  7. Beta Bono 16 de novembro de 2010 às 10:24 #

    Coragem e paciência pra fazer a oncinha hein? Mas ficou um amor!
    Dine, Canoa é um clássico sempre lindo.
    Beijos!

Deixe um comentário

