Para comemorar o calorzinho….

26 out

Faz tempo que estava com vontade de repetir o Trancoso (AH) e o Craving Coral (Revlon), acho que eles combinam bastante com os dias que calorzinho que anda fazendo por aqui, então pensei: “porque não usá-los juntos?”. Então, juntei as duas cores, que são lindas, e esse foi o resultado.

 

Trancoso + Craving Coral

Passei uma camada do Trancoso (AH) e duas do Craving Coral (Revlon). Passei uma camada de top coat para auxiliar na secagem e deixar um brilho mais forte.

As fotos não saíram muito fiéis, mas dá de ter uma noção do resultado final. O laranja ficou bem mais evidente que o vermelho.

Trancoso + Craving Coral

Gostei muito de usar essa combinação!

E vocês meninas, gostaram?

Beijo

11 Respostas to “Para comemorar o calorzinho….”

  1. Lala Ismerim 26 de outubro de 2010 às 13:41 #

    Que lindo Dine!
    Faz um bom tempo que não misturo esmaltes, mas esse ficou tão cara do verão! AMEI!
    Hehehehe…
    Beijo

    • Dine Maiochi 8 de novembro de 2010 às 10:51 #

      De vez em quando me dá uma vontade louca de fazer essas misturas, fico sempre pensando quais cores posso combinar. Mas com a fila de espera grande, isso acaba acontecendo bem pouco.
      Beijo

  2. esmaltesempre 26 de outubro de 2010 às 17:27 #

    A combinação ficou perfeita. Combinar esmaltes é uma ótima idéia para não deixá-los jogadinhos no canto. :-)Bjsss, Lizzie

  3. Mariana G. 26 de outubro de 2010 às 17:46 #

    Os dois ficaram lindos juntos, Dine!! Adoro o Craving Coral, e você me lembrou que o meu Trancoso está na fila de espera há pelo menos um ano. hahahaha

    • Dine Maiochi 8 de novembro de 2010 às 10:52 #

      Mari que pecado guria, põe logo ele em uso!!!!!!
      Beijoooo

  4. Cacau 26 de outubro de 2010 às 23:20 #

    Ahh ficou uma graça parecendo um vermelho meio cor de tomate, berm verão mesmo, eu mesmo adoro cores assim! Vermelho é o que há, está de verdade no coração da gente! rs

    BEijo moça!

    • Dine Maiochi 8 de novembro de 2010 às 10:52 #

      Obrigada Cacau.
      Eu tenho que me controlar, se não, acabo usando sempre esses tons, eu amo de paixão.
      Beijoo

  5. Viviane Heleno 27 de outubro de 2010 às 19:56 #

    Olá meninas, vocês são de Salvador também!? Vi uma foto da Silvia no Evento da Panapaná, mas não tinha certeza se são daqui. De qualquer forma, adorei o blog de vocês. Super fashion o esmalte, bem e cara do verão mesmo. Super beijo :*

    • Dine Maiochi 8 de novembro de 2010 às 10:53 #

      Olá Viviane,
      Eu sou de Rio do Sul (SC) e a Silvinha é de Salvador!

      Obrigada por sua visita e volte sempre!

  6. Gi 30 de outubro de 2010 às 16:30 #

    Uau, Dine! A cor ficou tão linda e alegre! Antes eu fazia bastante esses “sanduíches” de esmalte, hj raramente. Mas eu gosto demais do resultado!!!
    Bjoquinha

    • Dine Maiochi 8 de novembro de 2010 às 10:54 #

      Gostei do “sanduíches” vou usar sempre essa palavrinha.
      É tão bom fazer essas combinações, mas com a fila de espera grandinha dá pea né?
      Beijo

Deixe um comentário

