Clubber

25 out
Oi meninas!!

Vim mostrar para vocês uma cor que adorei usar: Clubber (Colorama)

Clubber

Falar da qualidade dos esmaltes colorama chega ser redundante. É uma das marcas brasileiras que mais gosto! A facilidade para esmaltar, limpar, o brilho são coisas que me fazem sempre optar pelos tons oferecidos pelo fabricante.

Mas o lado ruim da marca, e muitas meninas confirmam isso, é o fato de descascar muito fácil. Eu acredito que por ser um esmalte anti-alérgico e que as substãncias que ajudam à fixação devam ser essas que provocam alergia. Posso estar falando besteira, mas é minha teoria, se eu estiver errada, por favor, corrijam-me!!

Clubber

Achei o brilho incrível e o tom diferente dos outros rosas que tenho. Achei ele um pouco neon e acho uma ótima pedida para esse tempo quente que está chegando!

Vocês já usaram? Curtiram a cor?

Beijos

7 Respostas to “Clubber”

  1. esmaltesempre 25 de outubro de 2010 às 15:05 #

    Ele é um dos mais lindos, bem diferente. Adorei o blog. super caprichado.
    Se mais alguém quiser ver swatches do lançamento da Colorama Aquarela Tropical é só dar uma passadinha no esmaltesempre.
    Bjsss, Lizzie

  2. Danielle 25 de outubro de 2010 às 19:34 #

    Peguei ele hoje pra testar porque achei que era parecido com o pauba!! mas nao é um pouco mais fechado, super bonito, ainda nao usei vi na mao da minha amiga esse final de semana e nem acreditei que era ele!!!
    lindão né!!!
    Bjo silllvinha!!!

  3. Stella 25 de outubro de 2010 às 21:43 #

    Passei ele ontem, ele é lindooo. Costumo trocar de cor todos os dias, mas não tive coragem de tirar ele hoje vou ficar mais um dia com ele.

  4. Rafinha Aciole 25 de outubro de 2010 às 23:05 #

    [aaaaaaa] eu ADOREI, tenho ele, mais está lá no fim da fila, estou usando o açaí, ele é lindo de morrer *-*

    passa lá no meu depois 😉

  5. Lala Ismerim 26 de outubro de 2010 às 13:43 #

    Que lindo Silvinha!
    Nem acredito que ainda não usei o meu.
    Acho que tenho sorte, não sei, mas os esmaltes da Colorama duram bastante comigo.
    Sempre foi minha marca preferida! =D
    Beijos

  6. Vivian Helena Kohn 12 de janeiro de 2011 às 22:00 #

    LINDO! Adorei a cor.
    Também não tenho muita sorte como os Coloramas, mas não deixo de usar. Tem cores estupendas!! E o fato de serem bem menos agressivos (sinto pelo cheiro) certamente é melhor do que durar horrores. Óitmo blog!

  7. Nilda 13 de janeiro de 2011 às 12:39 #

    Sua teoria é interessante!! Pois, não creio que seja por causa da baixa qualidade. O fato é que tenho esse problema(descascar rápido) com os esmaltes Colorama.

    Beijos!!

Deixe um comentário

