Gula por um brilho fosco

22 out

Olá meninas! Depois de uma semana curta de feriado, uma semana normal chega a parecer gigante!

Silvinha: Essa semana eu usei um lindo conhecido de todas: Twiggy (Risqué).

Clique que amplia

Gente que cor mais fofa! Coral delicado, sem nada de fluorescência! Tem um acabamento acetinado. Fui ao salão que costumava a fazer minhas mãos para fazer os pés, e uma manicure viu esse esmalte e disse: “ah, mas tem um esmalte da colorama que deixa qualquer um desse jeito”. mas eu discordo, viu? O esmalte originalmente fosco tem um acabamento diferente do esmalte com a cobertura fosca, concordam comigo?

Bem, mas o que interessa é que a aplicação é ótima, a durabilidade é média, 3 dias ainda tava direitinho, mas com as pontas meio branquinhas. Para incrementar um pouco, testei mais um carimbo placa 27 da Gasines.

Twiggy

Eu adorei, sou vendida e gosto de quase tudo! Esse foi Ágatha que me deu também! Obrigada, amiga!

Bom final de semana! Se joguem nas cores!

Dine: eu estava com muita vontade de usar vermelho, mas estava em dúvida de qual vermelho usar. Assim que peguei minha necessaire dos Sete Vermelhos da Risquè, o Santa Gula imediatamente me chamou atenção. Apesar de ainda não ter sido o vermelho que eu queria, gostei muito de usá-lo.

Santa Gula - Risquè

Gosto muita da fórmula dessa coleção da Risquè, é fácil de aplicar, limpar, não dá bolinnhas.

Usei duas camadas, e passei a Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama), por puro costume, porque não tinha necessidade.

 

Santa Gula - Risquè

Vocês já usaram essas cores? Gostaram?

8 Respostas to “Gula por um brilho fosco”

  1. Lala Ismerim 22 de outubro de 2010 às 13:39 #

    Que lindosss!
    O Twiggy mora no meu coração!
    É muuuito lindo!
    E sou apaixonada por vermelhos! qualquer um! hehehe…
    E o Santa Gula ficou maravilhoso!
    Beijos

    • Dine Maiochi 8 de novembro de 2010 às 10:45 #

      Ando louca pelo Twiggy mas o danadinho foge de mim, mas tenho esperanças que um dia eu ainda o tenho.
      E vermelho é vermelho né? Acho que toda mulher gosta.
      Beijo Lala.

  2. Bruna:) 22 de outubro de 2010 às 15:51 #

    Ah que lindos! Já usei o twiggy e gostei muito muito mesmo da cor, pena que descascou rápido. É o lado ruim dos foscos da Risqué. 😦

  3. donaonca 22 de outubro de 2010 às 15:52 #

    Já passei o Twiggy e ameei a cor,mas usei com extrabrilho,pq não gosto mto de foscos.
    E não tenho esse vermelho,mas ficou lindooo!

    Carol

  4. July 23 de outubro de 2010 às 18:31 #

    Ameiiiii o twiggi, lindo demais, sempre paquerava mas não comprava rsrsrs, vou testar!!! Adorei te conhecer na Panapaná Silvinha, temos que nos encontrar em mais encontrinhos rsrsrsrs, e me dá o site daquele esmalte escandaloso bjs
    http://twitter.com/#!/blogcoisinhas

  5. Gi 25 de outubro de 2010 às 09:08 #

    Sil, o Twiggy ficou lindo nas suas unhas! Realmente, o efeito fosco fica diferente qnd o esmalte já é de “nascença” assim…

    Dine, esse vermelhinho ficou lindo demais!!! Ficou super brilhoso e com um ótimo acabamento. Acabei de passar o Preguicinha. Não sou muito fã da Risqué, mas essa coleção eu acho maravilhosa!!! Tô contigo e não abro! ahahaha…

    Um beijo

    • Dine Maiochi 8 de novembro de 2010 às 10:49 #

      Obrigada Gi, eu acho que essa é uma das melhores coleções da Risque. O Preguicinha, na minha opinião, é o mais fofo.
      Beijo

  6. Renata Vieira 28 de outubro de 2010 às 12:22 #

    O Twiggy é uma graça mesmo, tbm acho que o fosco do proprio esmalte é diferente da base fosca…

    Ficou lindo esse vermelho em ti!! eu amei!
    A minha vontade de esmalte vermelho já passou (:

    Bjoo

Deixe um comentário

