Overdose de Rosas!

19 out

Olá meninas, depois de uns dias sem poder aparecer por aqui, estou de volta e espero não sumir mais. Mesmo não postando aqui, não deixei de fazer as unhas, então, vou mostrar à vocês alguns esmaltes que usei nos últimos dias.

Estão preparadas para ver muitos rosas? Então, vamos lá!

Copacabana: AH

Copacabana - AH

Tenho o Copacabana há muito tempo, mas a hora de usá-lo nunca chegava, tadinho! Depois de meses na fila de espera, bateu uma louca de vontade de usar e não me arrependi.

Copacabana - AH

É um rosinha discreto, não tão forte, bem lindo. Como todo AH foi uma delícia de esmaltar, secou rápido e teve boa durabilidade.

Lady Di: La Pogee

Lady Di - La Pogee

O Lady Di é um rosa mais forte, com fundo vermelho. Em ambientes mais claros, fica super rosa, e em ambientes mais escuros, pode-se jurar que o esmalte é vermelho mesmo, e em ambientes mais claros, fica um super rosa.

Lady Di - La Pogee

Gosto bastante da La Pogee, acho que eles tem cores incríveis, tem boa durabilidade, mas acho que a fórmula deixa um pouco a desejar. A medida que vamos esmaltando o esmalte vai engrossando, tem que ter calma, mas no final, o resultado compensa.

Penélope Charmosa: Risquè

Penélope Charmosa - Risquè

O Penélope Charmosa é meu segundo e última dessa coleção que uso, comprei apenas dois deles, porque achei que os outros eram muito parecidos com os rosas que eu já tinha.

Achei esse rosa a coisa mais linda, adorei ele, pena o trabalho que tive pra passar o infeliz. Passei três camadas pra ficar mais decente, lotou de bolinhas, então tive que apelar pra Cobertura Intensificadora da Cor (Colorama) e ainda bem que ela deu um jeito!

Penélope Charmosa - Risquè

Precisei diminuir um pouco minhas unhas pra deixá-las todas iguais, como quebrei algumas há um tempinho, acho que cada uma estava de um tamanho diferente. E minhas cutículas andam um caos, estou fazendo um tratamento que anda ressecando minha pele, e parece que não há hidratação que dê jeito, tomara que logo tudo se resolva.

E aí meninas, gostaram dos esmaltinhos dos últimos dias?

Beijo

6 Respostas to “Overdose de Rosas!”

  1. Danielle Sibin 19 de outubro de 2010 às 09:49 #

    Super lindo esses rosas =D

    Bjsss

  2. Lala Ismerim 19 de outubro de 2010 às 10:10 #

    Que lindos!!!
    Adoooooro esmalte rosa!
    Fico triste pois aqui não vende La Pogee… cada esmalte lindinho né!
    Ah! Não some não hein! hehehe…
    Beijo

  3. Danielle 19 de outubro de 2010 às 14:38 #

    Liiindo!! adoro overdose de rosas! , rosa é lindo combina com qualquer humor, dia, estacçao, nunca saira d emoda né!!

    bjoooo

  4. Silvinha.Ba 19 de outubro de 2010 às 16:14 #

    Amei! Adoro rosas tb, deixa a gente meiga e foge do básico vermelho rs

    bom retorno, amiga!

  5. Gi 19 de outubro de 2010 às 19:19 #

    Amigaaaa, q saudade saudadinha de ver um post seu!
    Adoooro um esmalte rosa, mas acredita q eu não tenho nenhum desses 3?!?!

    Todos eles, sem exceção ficaram lindos!!!

    Bjocas, Dineeee

  6. Renata 20 de outubro de 2010 às 14:51 #

    Muito lindo!!!
    Amei o copacabana!!!!
    Eu tbm não gosto disso nos La Pogee, que vão engrossando.

    beijos

Deixe um comentário

