Carimbando!

6 out

Olá pessoal!

Hoje vim mostrar mais uma novidade que comprei na feira Hair Beauty, por sinal parecia um dos milhares de congressos da área de saúde que fui em minha vida…

Voltando…estava eu na feira à procura do estande da Konad, que apesar de não estar divulgado na internet, havia em mim um esperança de encontrá-lo (por sinal fiquei sabendo que está à venda pela internet em site próprio). Eis que numa loja de uns japoneses (a caixa da loja gritava mais que vendedor de fruta em feira livre), perdoem-me mas esqueci o nome da loja, encontrei um kit com esmalte para carimbo, placa , o próprio carimbo e a plaquinha que raspa o excesso do esmalte por apenas 10 reais…

Como eu não conhecia a marca: Gasines; preferi não me arriscar a comprar tantos, por isso comprei um kit e uma placa extra.

Logo no Rio, eu testei a placa. Ficou péssimo, não conseguia copiar o desenho para o carimbo. Já em casa, com calma, e substituindo a placa de raspar por um cartão de crédito (dica da dani, danielle do flickr) eu consegui copiar o desenho para o carimbo …e pow , risos, carimbar a figura no meu esmalte (nfu-oh38 + twiggy rsiqué)…

Está certo que não ficou nenhuma obra de arte, mas para começo de conversa ficou bonzinho, vai?!

Testando a placa

Depois eu tentei fazer uma espécie de francesinha. Como base eu usei o renda vidrilhos, duas camadas para dar um charme, mas não gostei, essa flor saiu bem mal acabada, meio torta, foi mais difícil que os outros desenhos, mas eu vou continuar testando e mostrando para vocês!

francesinha florida

 

Pois bem, estes foram meus testes com as plaquinhas compradas…Vocês costumam usar plaquinhas decorativas? Alguém conhece a marca? Vou dar um “rolé” no site e depois venho com mais testes!

Beijos

19 Respostas to “Carimbando!”

  1. Lala Ismerim 6 de outubro de 2010 às 14:35 #

    Que fofo Silvinha!
    Ficou ótimo viu!
    Sou louca pra comprar Konad… mas tenho um certo problema com frete… =/
    Beijos

    • Silvinha.Ba 11 de outubro de 2010 às 16:46 #

      ah, acho que todas temos, são uns problema$ risos…
      Esse por enquanto tá indo bem, risos…

  2. Milena 6 de outubro de 2010 às 20:47 #

    Ai que lindo Silvinha!!!!
    Não tenho as plaquinha,ainda,kkkkkk.
    Mandei um email p unhacarne@gmail.com ,da uma olhadinha.
    Bjs

  3. Apaixonadas Pela Beleza - Dina 7 de outubro de 2010 às 00:14 #

    Rs, eu comprei plaquinhas assim em uma loja aqui no centro de Salvador por R$4,00 mas não veio o esmalte…detalhe e que ate hoje eu não consegui carimbar nada…talvez por causa os esmaltes não apropriados..rsrs
    mas ameei a francesinha…
    beijocas

    • Silvinha.Ba 11 de outubro de 2010 às 16:47 #

      Foi Dina? Onde? Casa da manicure? Deve ser o carimbo da criarts!

      Depois quero ver, está bem?

      • Apaixonadas Pela Beleza - Dina 12 de outubro de 2010 às 23:11 #

        Menina foi em uma loja próximo ao Forte da Beleza, vendia bijuterias e bolsas e tinha uma cestinha com estas plaquinhas, um kit: carimbo, plaquinha e o negocio que raspa (não sei como se chama..rs)…
        Vamos combinar um encontrinho p ir nas lojas…rs..gostei da sua idéia de um encontro..rs
        beijos

    • Edilena 25 de outubro de 2010 às 10:56 #

      Menina,

      Me diga que loja foi essa? Tô louca pra compras Plaquinhas.

    • Brenda 25 de março de 2012 às 17:38 #

      Oi queria saber onde vc comprou pq eu sou de salvador tbm

  4. Linha 7 de outubro de 2010 às 04:21 #

    Ficou linda a francesinha adoreii!!
    se puder da uma passadinha la no blog! bjOo!

    http://www.universodoesmalte.com.br

  5. Eliane_RJ 7 de outubro de 2010 às 21:10 #

    Olá, eu também fui a Hair Beauty e também comprei essas plaquinhas. Também gostei e morri de rir quando vc falou da mulher que gritava, é a mais pura verdade. Ela só ficava gritando lá do caixa: próóóóóximo!!!! hahahahahaha

    • Silvinha.Ba 11 de outubro de 2010 às 16:49 #

      hahaha, que figura era aquela? Gente, ela gritava muito! E estávamos ao lado dela! Nem precisava, não é mesmo?
      Eu procurei o site da loja, mas não abre…Queria ver se encomendava umas plaquinhas dessas, gostei!

  6. Rachel 10 de outubro de 2010 às 09:01 #

    Ôxe! Achei lindo viu?!! Imagine depois q ganhar experiência!!!

    Bjs!!!!!

    • Silvinha.Ba 11 de outubro de 2010 às 16:50 #

      Está certo…Prometo treinar mais vezes, está bem? Beijos e obrigada!

  7. Cyntia 13 de outubro de 2010 às 17:12 #

    Olá Silvinhas adorei seu blog sou viciada por esmaltes rsrsrs adorei sua francesinha, onde eu moro não venda as plaquinhas da marca da Konad e sim da criarts, tenho o kit da criart’s e mt bom viu apesar de nunca ter usado da Konad rsrsrsrsr…. Mega bjsssssss

    • Silvinha.Ba 14 de outubro de 2010 às 11:55 #

      Poxa, Cyntia!! tem uma “lenda” de placas Criart’s aqui em Salvador. lenda, já que eu nunca vi vendendo!

      Você viu que tem um novo site da Konad brasileiro?

      Depois vou mostrar no site!!!

      Beijo e volte sempre!

  8. Myriam Cedro 26 de outubro de 2010 às 01:03 #

    Site http://www.exibrasil.com vende Konad Original no Brasil
    Twitter deles é @konadbrasil
    Já comprei e é super recomendado!

  9. Amanda 9 de dezembro de 2010 às 09:37 #

    Nossa… comprei essa plaquinhas tbm. Na verdade comprei o kit, e achei uma porcaria, gente do céu, tudo bem que não é caro, mas também, já estraguei 2 carimbos essa semana, vou tentar trocar novamente, ou melhor, nem quero mais essa marca, vale a pena gastar um pouco mais, e comprar produtos de qualidade… O difícil é encontra-los 😦

  10. Thaiza 30 de agosto de 2011 às 17:50 #

    Tenho uma placa Gasine’s que ganhei de presente e funciona bem, tenho outras que comprei com estes kitzinhos sem marca e não funciona tão bem. Quer ver resultado do carimbo Gasine’s apareça em meu blog decorflorindounhas.blogspot.com, bjão

Deixe um comentário

