Hair Beauty

1 out

Hello galera, estou em falta com vocês! Mas vou colocar tudo em dia!

Eu ando espiando outros blogs, das amigas, e vejo que todo mundo fica um pouco corrido nessa época e comigo não foi diferente.

Mas vamos ao que interessa: semana passada estive no Rio de Janeiro e fui à Hair Beauty. Ela é uma  feira de cosméticos que iam desde maquiagem, produtos para cabelo, assim como ESMALTES!

Stand Fina Flor

Tinha estande da Ikesaki, Fingers, Fina Flor, Orly e muito mais.

Cara de feliz!

Quanta coisa, risos

Achei que ficou faltando algumas marcas brasileiras, como Sancion Angel e seus holográficos e Top Beauty com os 3D!

Mas enfim, deu para ver muita coisa e comprar algumas também!

Comprei os disquinhos para pintar as cores dos esmaltes que tenho e organizá-los de melhor maneira.

Bem, os esmaltes vou mostrar aos poucos, e depois vou falar do encontrinho perfeito com as meninas do Nosso Vício! São muito mais lindas e meigas pessoalmente, mas isso é papo pra outro post!!

bjocas

8 Respostas to “Hair Beauty”

  1. Nanda 1 de outubro de 2010 às 15:40 #

    Ohhh que bonito U&C novo! *-*
    Pq na Beauty Fair não tinha Orly =/
    Deprimi com isso!
    beijooo

    • Silvinha.Ba 11 de outubro de 2010 às 16:51 #

      Oh, poxa, não sabia que não teve…
      Mas eu não gostei das cores dos mini Orlys e fiquei com pena de comprar os grandes, já estou muuuito consumista! Beijo, nanda!

  2. donaonca 1 de outubro de 2010 às 15:54 #

    Aiii essas feiras são tudo de bom,né?
    Se eu pudesse ia em todas!!
    =D
    Qtos esmaltinhos dignos!!!

    Bjos!
    Carol

  3. Renata 1 de outubro de 2010 às 16:03 #

    Adorei a nova car do blog!! parabéns!!
    Que pena que aqui na roça nao tem nenhuma dessas feras.. hahha

    Bjo

  4. allaboutfashion 2 de outubro de 2010 às 19:20 #

    ai quem me dera k houvesse uma loja dessas aqui em portugal 😐

    http://stylecorner.comoj.com/

  5. Carol Sasso 4 de outubro de 2010 às 18:09 #

    Meninaas,voltei a postar no blog diariamente e voltamos com uma parceria maraaaaa.
    Da uma olhadinha laa.

    http://www.esmaltandosemparar.blogspot.com/

    Beijos,Carol!

  6. Gi 4 de outubro de 2010 às 21:46 #

    Modela linda, só aproveitando!!! Tá certa!!!

  7. Lah 5 de outubro de 2010 às 11:08 #

    Feira assim é uma perdição neh!

    aauhauhauhauh

Deixe um comentário

