Para celebrar a primavera: Azaleia e Muito brilho!

24 set

Dine: Essa semana iniciou a estação do ano que eu mais gosto: Primavera, e pra comemorar, vamos de Azaléia (Guga).

Azaléia - Guga

É a segunda vez que uso a cor. Na primeira vez, simplesmente odiei a cor, achei horrível, mas agora resolvi dar uma outra chance a ele e adorei usar. Ficava toda hora olhando as unhas, achando uma coisinha linda.

Azaléia - Guga

O azaléia é um rosa claro, fofo, meiguinho. Lembra muito bala de iogurte.
Eu gosto bastante dos esmaltes Guga, além de cores lindas, a fórmula deles é bastante boa. Acho bem pingmentado e secam rapidinho.
Usei três camadas para deixar mais rosadinho, mas suas já fica bem bonito. O brilho é dele mesmo!

Azaléia - Guga

Beijo, Dine!

Silvinha: Olá meninas e meninos!

hoje eu estou super animada porque chegaram meus Nfu!!!

Comprei 2 e vou mostrá-los aqui! Esses furam a minha pequena filinha, com certeza!

Nfu-Oh 38 + Doce Orgulho

Esse lindão aí é o Nfu Oh 38, eu usei como base o Doce orgulho, um vermelho mais fechado. Ele reflete tons variados alaranjado, dourado, verdinho! É muito mais lindo pessoalmente! Um brilho maravilhoso, não paro de namorar meus dedinhos!!!

Nfu-Oh 38 + Doce Orgulho

Comprei no Fabulous Street, chegou com uns 25 dias! Demorou a espera sofrida, risos!

Nfu-Oh 38 + Doce Orgulho

Vale muito a pena! Recomendo esse e os Nfus todos!!! Foi bem tranquilo para passar e limpar! Amei!!!

Bom final de semana a todos!

Beijo grandão!!!

12 Respostas to “Para celebrar a primavera: Azaleia e Muito brilho!”

  1. Lala Ismerim 24 de setembro de 2010 às 19:08 #

    Uau!
    Estão demais hein meninas!
    Eu amo o Azaléia e não tenho. E amo os flocados e tb não tenho nenhum!
    Estão lindas demais!
    Beijos

  2. Milena 24 de setembro de 2010 às 19:15 #

    Olá meninas,andei sumida pq estava sem net,quase enlouqueço,kkkkk.
    Muita saudade!!!

    Dine,que coisinha mais fofa esse rosinha.
    Combinou mesmo com a primavera!!!!
    Adorei!!!

    Sivinha,suas unhas estão um arraso!!!
    Irei mostrar a minha sogra,ela adora vermelho e brilhossssssssss.
    kkkk

    Bjs em todoas e bom fds.

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 11:52 #

      Oi Milena, que bom que já voltasse ao mundinho virtual.
      O Azaleia realmente é uma graça de cor.
      Um beijo.

  3. Lah 27 de setembro de 2010 às 13:50 #

    To loka p comprar um NFu lindo de morrer o vidrinho neh Sil ^^

  4. Mariana G. 28 de setembro de 2010 às 21:58 #

    NFU-Oh vai bem com tudo, né? Ô coisinha linda!!!

  5. Steph 1 de outubro de 2010 às 09:20 #

    Que lindo o novo layout!!! ;*

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 11:53 #

      Obrigada.
      Estamos sempre mudando para deixar o blog mais fofo pra vocês.
      Beijo

  6. Gi 4 de outubro de 2010 às 21:52 #

    Dine, coisa linda esse Azaleia!!! É de derreter o coração! Combina muito bem com vc!

    Silvinha, viu só como os Nfus chegam?! Agora me diga, não dá vontade de passar em tudo?!?!?! =D
    Ficou um escândalo o “combinamento”!

    Meninas, as unhas de vcs estão LINDAS! Como as donas!!! =]

    Um beijo

    • Dine Maiochi 8 de novembro de 2010 às 10:43 #

      Gi, obrigada amada, agora tô pensando em usar eles nos pés também, acho que vai ficar uma graça.
      A Sil, arrasando com essas unhas maravilhosas….
      Beijoo

  7. Gi 4 de outubro de 2010 às 21:54 #

    Ah, ADOREI a nova carinha do blog! Está linda demais da conta sô!

  8. Sheila Ferreira 14 de outubro de 2010 às 13:23 #

    Oieeee, gostaria de saber onde compro nfu aqui no rs, em porto alegre?? Adorooo esse blog! bjuu!

Deixe um comentário

