Juju – Ellen Gold

21 set

Olá meninas;

Continuando a onda de esmaltes “moça de família” venho mostrar o Juju (Ellen Gold).

Juju - Ellen Gold

Desde que vi o Juju pelo mundinho do flickr fiquei cobiçando ele, querendo um exemplar na minha caixinha, mas como aqui na cidade não vende a marquinha, só por troquinha ou comprar com alguma menina que tem acesso á marca. O meu eu consegui com a anja dos esmaltes LaH Araújo, ela sempre socorre algumas necessitadas por cores.

O Juju é uma mistura de salmão com um fundo rosa, cor mais amadinha.
Tô gostando de umas cores mais clarinhas, dá uma folga das cores mais fortes e escuras que eu estava usando.

Tive um pouco de dificuldade para esmaltar. A medida que passava o pincel o esmalte ia secando e engrossando, e como estou sem diluente, tive que ter paciência mesmo. Passei duas camadas para fechar bem e deixar um acabamento mais bonitinho.

Juju - Ellen Gold

Gostaram da cor?

16 Respostas to “Juju – Ellen Gold”

  1. Nanda 21 de setembro de 2010 às 16:43 #

    Pq vc está tão serena e pura ultimamente?
    Jogando já uma cor nessas unhas Dine aushaushauhsas
    Tudo bem que o Juju é lindo demais!!!

    beijoo

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 11:55 #

      Sou menina moça de família Nanda…hehehe
      É que algumas quebraram, no toco, dai resolvi usar cores mais discretinhas pra não chamar tanto atenção, mas logo volto com tudo…hehehe
      Beijo

  2. Lala Ismerim 21 de setembro de 2010 às 16:47 #

    O Juju é tão lindo!!! Ownnn!
    Fico babando no flickr e agora aqui também!
    hehehehe…
    Beijo moça de família!

  3. Gi 22 de setembro de 2010 às 15:04 #

    Amiga, q super lindo q ficou!!! Olha só, eu usei o Juju no final de semana. Estava louca por ele e a Dani conseguiu para mim. Cor linda demais,. né?! Tb achei bem chatinho para passar e o meu, depois de 2 dias ficou com aspecto de esmalte velho… mimimi…
    A cor do meu puxou mais para o laranjinha… será q é por conta dos lotes?
    Como estou com uma filinha de fotos, logo mais ele virá…

    Bjo Dine linda!!!

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 11:57 #

      Oi Gi, essa cor é demais né? Uma fofura, pena que é chatinha de passar, mas vale a pena. Já vi várias pessoas falando sobre essa diferença de cor, acho que pode ser diferença entre os lotes e tom de pele de cada pessoa, porque isso acaba influenciando no tom que o esmalte fica….
      Beijo Gi fofíssima

  4. Ti Sofia 22 de setembro de 2010 às 17:38 #

    Ai Dineeee que lindo que ficou!!! cobicei mto o juju tbm e finalmente ganhei um ! kkkk Ainda não passei o coitado, mas vou ficar de olho, pq esmalte ruim de passar é chato né?
    A Gi falou da cor, depois que eu ganhei o meu da Le, eu fui numa lojinha numa outra cidade e vi uma corzinha lindaaaa … tive que trazer, só quando eu cheguei em casa eu vi que era o Juju tbm ahhah mas as cores eram bemmm diferentes. Estranho né?

    Bjãooo =***

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 11:57 #

      Oi Ti…usa logo amiga, vai arrasar nas suas unhas.
      Que coisa hein? Então é culpa de lote mesmo, só pode!
      Um beijo

  5. Mari Barros 23 de setembro de 2010 às 11:49 #

    É lindo o esmalte!
    É uma cor bem salmão.
    Quase não tenho esmaltes com esse tom.

    Ah cobicei tb!

    ;*

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 11:58 #

      Oi Mari, obrigada pela sua visita e volte sempre!
      Pode cobiçar sim, cores bonitas merecem ser cobiçadas e aparecer nas unhas de todas nós.
      Beijo

  6. Lah 23 de setembro de 2010 às 13:58 #

    Que linda Dine!!!!

    Vc eh uma fofa merece ter essas cores lidas!
    E já sabe quando precisar e só gritar ;D

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 11:59 #

      Lah, você sempre é um amor de pessoa, prestativa. Obrigada mais uma vez por me mandar essa cor fofa!
      Beijo

  7. temperoespecial 15 de outubro de 2010 às 15:29 #

    Lindo este esmalte! É uma cor bem diferente.
    Pena que não encontro a marca Ellen Gold por aqui, as cores são uma graça!
    Suas unhs são perfeitas.

    • Dine Maiochi 8 de novembro de 2010 às 10:41 #

      Infelizmente por aqui também não encontro Ellen Gold, os que eu tenho, são graças a comprinha feita com uma menina do flickr.
      Obrigada pelo elogio 😉

  8. Fabienne Rodriguez 1 de novembro de 2010 às 08:33 #

    ameiiiiiiiiiiii!!!

  9. ELLEN GOLD COSMETICOS 16 de julho de 2014 às 17:36 #

    Adoramos a resenha de vocês e por isso vim pedir autorização para publicarmos a foto em nosso face ( com o link do blog, claro)
    fico no aguardo, beijinhos

Deixe um comentário

