678 razões para gostar da Hits

9 set

Desde o primeiro Hits que usei, caí de amores pela marca. Além dos frascos serem uma graça, tem cores lindas, boa textura, fácil de aplicar, limpar e a melhor parte: durabilidade, em mim eles duram muito. O 678 ficou intactos seis dias nas minhas unhas, só o tirei porque cansei da cor e queria algo mais alegre.

Esse Hits eu ganhei da fofíssima da Lah Araújo.

678 - HIts

O 678 é um verde bem escuro, puxa bastante para o preto. No frasquinho tem uns brilhos douradinhos, super discretos, mas na unha, eles não aparecem. Pelo menos eu não os percebi.

Já usaram essa cor?
Gostaram?

Beijo meninas.

17 Respostas to “678 razões para gostar da Hits”

  1. Silvinha.Ba 9 de setembro de 2010 às 13:09 #

    nunca usei, mas parece bem bonito!

    gosto de variar e usar escuros, mas eles realmente cansam mais rápido, né?

    bjs

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 14:04 #

      Silvete, realmente os escuros cansam mais rápido, por isso, ando abusando dos mais claros…
      Beijo companheirinha 😉

  2. Lah 9 de setembro de 2010 às 13:22 #

    Que bom que vc gostou amiga!
    Tb adoro mto os Hits além dos vidrinhos fofos tem cores lindas e boa qualidade neh ^^

  3. Nunih 9 de setembro de 2010 às 13:42 #

    Dine, estamos com o mesmo esmalte então?? ahahahha
    Eu morro de amores pela Hits, apesar de alguns esmaltes decantarem e que o preço no site deles é um absurdo, ainda assim adoro a qualidade que a Hits tem.
    Alguns esmaltes cobrem com uma camada apenas!!
    Só acho que o 678 deveria ter os brilhinhos dourados que tem no vidrinho! hunfs

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 14:07 #

      Gêmeas de esmalte…hehe
      Pois é, acho um roubo o valor cobrado pelo site. Pra mim, a qualidade dos Hits é indescutível, gosto demais.
      E também acho que os brilhos deveriam aparecer nas unhas também, só no vidrinho não tem graça!
      Beijo

  4. donaonca 9 de setembro de 2010 às 14:13 #

    Esse eu não conheço,mas gostei!
    Ahh eu amo os Hits!!rsrs

    Bjo!
    Carol

  5. Cah_nossovicio 9 de setembro de 2010 às 14:13 #

    Dine! Eu estou usando hits direto também, semana passada estava com um azulão (esse negócio de número é que é fogo, nunca lembro qual é!), e essa semana estou de hits de novo! Tô adorando também, eles melhoraram bastante a fórmula!! Esse aí ficou lindão em ti! Beijosss

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 14:09 #

      Cah, que delícia te ver por aqui.
      Tenho me encantado pelos Hits a cada pincelada, as cores são lindas demais. Aina bem que agora eles começaram a dar nomes as cores, porque só números, eu nunca decoro.
      Beijo

  6. Lala Ismerim 9 de setembro de 2010 às 14:18 #

    Dine!
    Também amo os Hits!
    Os vidrinhos são uma graça né!
    Esse eu ainda não usei, mas vou olhar pra ver se tenho aqui pra usar logo. É lindinho demais!
    Beijo

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 14:09 #

      Realmente os vidrinhos são fofos, peça de colecionadora Lala.
      Beijo

  7. Alessandra / Chatinha 9 de setembro de 2010 às 19:54 #

    Usei essa semana!

    http://twitpic.com/2mkbav

    No meu os brilhinhos davam pra ver bem. Achei perfeito! A foto tá rídicula.. fazer o que né?

    Super recomendo essa cor. Cobertura ótima e além de tudo fica LINDOOOO no sol!

  8. Danielle 9 de setembro de 2010 às 23:16 #

    Dine é um dos mais bonitos da colecao né.. eu amei ele tb!! facinho de passar e limpar, brilha bastante, é um esmalte que vale né??!!!!!

    bjoo

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 14:10 #

      Realmente Dani, esse super vale a pena ter e usar até o final.
      Beijo 🙂

  9. Bruna 12 de setembro de 2010 às 21:33 #

    Tô adorando os esmaltes hits, principalmente o glitter forte.

    • Dine Maiochi 4 de outubro de 2010 às 14:11 #

      Eu ainda não tenho nenhum glitter forte,a credita? Mas logo quero um bem lindo!
      Beijo

Deixe um comentário

