Belezura e Acqua!!!

28 ago

Chegou a hora de mais um Unha & Carne da semana, e viemos arrasar!

O meu escolhido para abrilhantar a semana foi o Congo (Panvel). Que cor incrível!
Ele tem efeito matificado, mas sinceramente, não gostei dele dessa forma, então, passei logo um top coat para deixar ele brilhoso, e amei!!!

Congo (Panvel)

O Congo tem uma consistência ótima, uma generosa camada cobre tudinho, mas meu TOC implorou para usar duas camadas. É uma delícia esmaltar com ele. Achei que por ser escuro, teria dificuldades de tirar os cantinhos, mas foi mais fácil do que imaginei.
No sol os brilhos dele ficam em evidência, coisa mais linda. Não tem aquela textura de “grão de areia”, fica super lisinho.

Congo (Panvel)

A durabilidade dele foi incrível, nota 100! Fiquei com ele por quatro dias intacto! Nem desgastou nas pontas, como de costume. No quarto dia de uso fiz uns trabalhos pesado em casa, com produtos de limpeza forte e sem luvas, quando acabei, fiquei surpresa, havia apenas uma lasquinha no dedão. Achei o máximo!

Congo (Panvel)

Beijo meninas, bom final de semana!
Dine.

Hello, povo!

Hoje vim mostrar o esmaltinho (re)lançamento da Big Universo – essa semana foi lançada a coleção dos pastéis da marca, vocês viram?

Enfim, usei o Acqua essa semana. A cor é muito linda, a cintilância dada pelos brilhinhos também é bem atual. Mas o acabamento é meio complicado, difícil de limpar. Passei duas camadas, na primeira ficou bem irregular e na segunda já ficou desse jeito que está na foto.

Fiquei com ele 3 dias, só descascou onde minha unha (ui) quebrou. A cor é fofa e chama bem atenção. Os problemas são específicos do tom pastel mesmo. Quem passou, por favor deixe comentário para contar sua experiência.

Beijos, meninas e meninos!!

Sil

8 Respostas to “Belezura e Acqua!!!”

  1. Gi 30 de agosto de 2010 às 01:45 #

    Meninas, as unhas de vcs estão compridas e lindas! Adoro assim! P

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 11:38 #

      Gi amada, viu, estamos com super garras.
      Infelizmente aconteceu um pequeno acidente, e acho que terei que diminuir um pouco as minhas, estava gostando tanto delas grandonas…hehe
      Beijo amada

  2. Gi 30 de agosto de 2010 às 01:47 #

    Apertei uma tecla sem querer e o comentário acabou indo pela metade! shjauhsuah…

    CONTINUANDO…

    Dine, sou louca pelo Congo! Acho divino demais!!! Sil, o Acqua é super gracinha, mas não xonei não… hihi…

    De qlq forma, as unhas de vcs arrasam!

    Um beijo e um queijo!!!

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 11:39 #

      Continuando…hehehe
      O Congo é perfeito, privilégio do Sul do País…hehehe
      Aqui na minha cidade não tem Panvel, mas se você quiser, posso tentar comprar e te mando, só avisa amiga.
      Beijo

  3. Marilia 30 de agosto de 2010 às 11:36 #

    estou a espera do meu acqua até agora
    :\

    adorei
    beijosssssssss

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 11:53 #

      É um saco ficar esperando né? Me dá uma agonia imensa. Mas calma, logo terás o seu flor.
      Beijo Mari

  4. Lala Ismerim 2 de setembro de 2010 às 01:56 #

    Liiiiiindos!!!
    Amei os dois! E não tenho nenhum =/
    Beijos

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 11:55 #

      Lala, são lindos mesmo.
      Logo você acha o Acqua e o Panvel, é privilégios das terras do Sul…hehe…aqui na cidade que moro não tem Pancvel, então só tenho os meus quando faço comprinha com alguma menina ou então, quando viajo para alguma cidade que tenha.
      Beijo

Deixe um comentário

