Tomando um Champanhe Atrevida!!!

24 ago

Vou mostrar um velho conhecido de todas vocês, que ainda não havia aparecido aqui no Unha & Carne, o Atrevida (Colorama).

Essa já é a terceira ou quarta vez que uso ele, e foi a vez que menos gostei de usá-lo. Acho que me acostumei com cores menos comuns, por isso, não gostei tanto dele agora.

O Atrevida é uma mescla de laranja com vermelho e tem um leve brilinho, super discreto.
Ele é meio ralo, usei duas camadas e ainda assim é possível ver o braquinho da unha.

Atrevida (Colorama)

Como todo Colorama, é uma delícia de esmaltar, fácil de limpar e seca rapidinho, e também acho que tem boa durabilidade, pelo menos nas minhas unhas, os Coloramas duram bastante.

Atrevida (Colorama)

Passei uma camadinha de top coat só para secar um pouco mais rápido, sempre faço as unhas a noite, pouco antes de dormir, dai já viu né? Então esse brilho é um oferecimento do top coat, mas o prórpio esmalte já brilha bastante sozinho.

E vocês, já usaram o Atrevida? Gostam dele?

Beijo

 

Oi meninas, demorei, mas cheguei! Também vim mostrar um velho conhecido: o Champanhe, também colorama. Muito lindo, com finos brilhinhos dourados que dá uma diferença nos nudes tradicionais, Sem dúvidas o meu predileto. Cor fina, elegante, alonga os dedos e dá um ar requintado ao visual.

A durabilidade também é boa, já era o quarto dia quando tirei a foto deste post. Esse eu assino embaixo!

 

Aprovado!!

 

Gostaram? Boa semana, e desculpem o atraso!!

 

Beijocas e Pipocas!

23 Respostas to “Tomando um Champanhe Atrevida!!!”

  1. Bruna 24 de agosto de 2010 às 12:11 #

    Já usei o atrevida e amei! Vi no flickr os top 15 de vocês e fiquei pensando o que eu colocaria no meu…rsrsrsrs

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 11:56 #

      Realmente é uma cor bonita, bem carinha de verão, calor, sol
      Beijo

  2. Day Cunha 24 de agosto de 2010 às 12:11 #

    Oi, fiz uma homenagem a uma amiga com um post sobre este esmalte…dá uma olhada…http://unhaesmalteearte.blogspot.com/2010/08/atrevida-nas-unhas-unhas-da-mulher-mais.html

  3. Lala Ismerim 24 de agosto de 2010 às 13:11 #

    Dine!
    Suas unhas estão enormes e lindas!
    Já usei o Atrevida sim… ano passado! hehehehe…
    e nem deu pra usar mais, uma pena né, pois é lindo!
    Preciso repetir mais meus esmaltes.
    Beijinhos

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 11:57 #

      Obrigada pelo elogio Lala.
      Eu ando repetindo bastante algumas cores que mais gostei, acho um desperdício usar uma cor uma vez só.
      Beijo

  4. Lah 24 de agosto de 2010 às 13:51 #

    Já usei o meu e adorei…Amo essa mistura de laranja e vermelho são lindos demais ^^

    Suas unhas estão lindas Dine ^^

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 11:57 #

      Obrigada LaH.
      Eu tbm gosto desse mix de cores, é tão alegre, tão verão, nos deixa até mais animadinhas.
      Beijo

  5. Danielle 24 de agosto de 2010 às 18:42 #

    aaa nunca pensei no atrevida!! ficou lindo!!! champam chique no ultimo!! =D

    Ai meninas suas unhas sempre liiindas!!! to adorando as da dine gigantescas!!!!

    bjinhooo

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 11:58 #

      Obrigada Dani….infelizmente acho que terei que diminuí-las um pouco, tive um trágico acidente!
      Beijo

  6. Thaís 24 de agosto de 2010 às 18:56 #

    Gente, o Atrevida é um dos esmaltes mais mutantes que eu conheço 😛
    Ficou lindo na Dine!!
    Achei o Champanhe super delicadinho!!
    Vcs tão muito dignas, rs.
    =***

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 11:59 #

      Realmente ele é mutante mesmo, varia de ambiente para ambiente e de pessoa para pessoa, adoro essas cores…hehehe
      Beijo Thaís

  7. Renata 24 de agosto de 2010 às 23:16 #

    Eu nunca usei nenhum do dois, mas estão lindos!!!
    Comigo só não tem durabilidade.

    Beijos

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 12:00 #

      Fiquei imaginando você com o Champanhe, deve ficar uma formosura.
      beijo Rê

  8. Luanna 25 de agosto de 2010 às 17:03 #

    Lindo,eu ja usei o atrevida umas 2 vezes tbm..é um vermelho alaranjado e meio coral ne..rsrs
    lindo Dine!
    e o Champanhe super fofo tb!
    bjs

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 12:01 #

      Luhly o Atrevida é demais mesmo, gosto da mistura dessas cores.
      Beijo

  9. Gi 25 de agosto de 2010 às 23:50 #

    Duas garotinhas lindas q moram no meu coração com dois esmaltes q eu adoooro!
    Com certeza, estão na minha listinha de preferidos da Colorama!
    Um beijo bem grande!

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 12:02 #

      Gi sempre toda carinhosa, um amor de pessoa.
      Esses também são nossos queridinhos da marca.
      Beijo

  10. Milena Oliveira 27 de agosto de 2010 às 03:10 #

    Amei os dois!!!!
    Acho o Campanhe,super lindo,chique…um arraso!!
    Meninas, conhecem as marcas MILANI e ARISSA?

    Bjs no coração. 🙂

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 12:03 #

      Olá Milena, reamente o Champanhe é super chique.
      Milani eu já ouvi falar mas Arissa nunca.
      Beijo e obrigada pela visita.

  11. Sacolada 28 de agosto de 2010 às 03:52 #

    Os dois são lindos!!! Onde acho BU aqui em salvadooor?
    beeeeeijos
    Cindy Calheira.

  12. Bia; 1 de setembro de 2010 às 00:07 #

    lindoo esse atrevida Dine. 😀
    faz tempinho que usei o meu.

    beijo:*

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 12:03 #

      Foi só dar uma esquentada que fiquei morta de vontade de usar o meu de novo…hehehe
      Beijo Bia

Deixe um comentário

