Camurça…

16 ago

Olá meninas, semana passada consegui terminar de usar todos os meus esmaltes. Essa semana usei um novo esmalte que minha irmã comprou da coloeção Urban (Colorama) inspirado no esmalte Particulière (Chanel).

Achei a cor muito chique, um marrom acinzentado, bem adequada para esta estação, combina com todos os tons de pele!

Super fácil de passar, limpar, uma beleza! O brilho eu não sei dizer porque estava com saudade de usar o extrabrilho da Colorama, por isso não tive nem tempo para perceber se brilhava muito ou não!


Eu usei só 2 dias porque precisei fazer um teste com outro esmalte, mas nos 2 dias ele ficou lindo! Recomendo!!!

Beijo
Silvinha

6 Respostas to “Camurça…”

  1. Priscila Alonso 16 de agosto de 2010 às 20:47 #

    Silvinha !!! Eu comprei este mais ainda não usei, mais depois desta foto vou passar ele na frente rs

    Amei

    Beijos

    Pri

  2. Lis B 16 de agosto de 2010 às 23:36 #

    Ficou super chique. Ai, ai, eu digo para mim mesma, chega de esmaltes, usa o que tu tens!!, mas quando vejo um esmalte novo fico louca para comprar. Difícel.
    Beijos Sil

  3. Gi 17 de agosto de 2010 às 01:23 #

    Modela, q saudade de ver suas unhas!!!
    Como já tenho marronzinho demais, preferi deixar esse pra lá… mas a cor é mega linda! E ficou chiquérrima em vc!

    Como estão as novas aquisições?! Estou louca para ver as novidades!

    bjocas na bochecha! =*

  4. Lah 17 de agosto de 2010 às 14:20 #

    Sil eu adoro esses tons =D
    Fica tão lindo na mão neh ^^

  5. Fernanda Schubach 18 de agosto de 2010 às 01:01 #

    Silvinha, ainda não tinha visto ninguem falar do Camurça (minha paixão)… estava achando q eu tinha gostado de uma cor q não estava na moda…. mas mesmo assim uso muitooo, quase já terminei meu primeiro vidrinho, q alias já comprei outro… c medo de acabar….
    Essa cor é a minha favorita da estação…. linda demais! Chique!na moda! e etc….
    bjossss

  6. Apaixonadas Pela Beleza - Dina 20 de agosto de 2010 às 05:12 #

    Mas essa menina ta fazendo uma faltaaaa..rs
    Adorei as unhas..
    Beijoosss

Deixe um comentário

