Continuando a comparação do Nouvelle Vague

11 ago

Olá meninas, não é novidade para ninguém que eu comprei o meu esmalte dos sonhos o Nouvelle Vague. A partir daí muitas meninas me perguntaram sobre misturinhas e esmaltes semelhantes.

No início comparei com o Hits 205, que eu já suspeitava, antes mesmo de comprar o Nouvelle, que eram semelhantes!

Depois disto surgiram várias sugestões, dentre elas o lançamento da Big Universo, o Acqua. Tentamos entrar em contato com a Orion Cosméticos para fazer este post, e depois de um mês não obtemos nenhum retorno, o que foi uma decepção para mim, já que Clarissa, que comanda a marca, aparece muito solícita nas notícias que circulam na internet.

Então, seguindo…encontrei sem estar procurando o Acqua em Salvador:

Trouxe logo 2 para casa para dar à minha amiguinha de blog Dine!!! Esse é seu, amiga!

Inicialmente fiz comparações dos esmaltes nos vidrinhos. Acabei incluindo o Absinto (Colorama) já que falavam tanto que o Nouvelle era verde, risos, mas não tem nada a ver a nuance do esmalte!

Já nas unhas dá para ver bem a diferença do Glacial (azul puro, bem corretivo), Acqua (ao anoitecer fica realmente verde, de dia é um verde água) o Nouvelle (turquesa, ou azul piscina) e o Hits (azul piscina).

Sem dúvidas o Hits ganhou novamente a comparação (acho que vou providenciar mais um vidrinho). Ambos têm a consistência bem semelhante. Quanto aos brilhinhos do Nouvelle quase não se vê! É um pouquinho mais fácil de passar que o Hits e tem algo que não sei explicar, um brilho diferente!

Para quem não tem nenhum, eu indicaria sem dúvidas o Hits 205! Não faz feio e tem o mesmo tom que amo!!!

Bjs, meninas!! E até!!!

Silvinha

11 Respostas to “Continuando a comparação do Nouvelle Vague”

  1. Isabella Nunes 11 de agosto de 2010 às 22:37 #

    Eu moro em Salvador,e AMO os esmaltes da Big,mas só encontrei o polar.Por favor,me diz onde vc encontrou!

    • Silvinha.Ba 12 de agosto de 2010 às 18:24 #

      Encontrei na Planeta Beleza, na Pituba, mas aquela coleção do Urano, Pandora, Oberon, Eclipse tá em falta. Não perguntei se tem mais…
      SEi que na Lapa, na Casa do Cabelereiro tem sempre variedade, tô até querendo ir lá! Se quiser a gente marca!

      • Fernanda Schubach 15 de agosto de 2010 às 23:55 #

        Oiii!! Tô viciada em esmaltes, em blogs sobres unhas etc…
        Me diz onde fica essa loja Planeta beleza (Pituba) onde? e as outras marcas encontro lá tb? Big universo??? Hits??

  2. Laís Silveira 12 de agosto de 2010 às 01:06 #

    Aomde vc encontrou o acqua em Salvador? Isso é uma coisa a ser comemorada ne? Um esmalte de coleçao nova e ja esta sendo vendido em Salvador.

    Compartilha o lugar ai 😀

    • Silvinha.Ba 12 de agosto de 2010 às 18:25 #

      Menina, só o que demora é Impala, as outras marcas sempre chegam junto com o resto do Brasil, no mais tardar 1 ou 2 semanas, rs
      Comprei na Planeta Beleza!

  3. Raquel Alvarenga 12 de agosto de 2010 às 15:35 #

    o For audrey na china glaze tb se parece mto! rsrs

    • Silvinha.Ba 12 de agosto de 2010 às 18:26 #

      Parece mesmo, dizem que é um pouco mais escuro! VocÊ tem ele? É de Salvador? Beijo

  4. Lu Rosa 12 de agosto de 2010 às 20:48 #

    Olá, primeira vez que comento. Valeu a dica, vou experimentar o 205, enquanto não tomo coragem para inve$$$tir em um Chanel, rs. Estas comparações são muito legais. Na foto de cima, dos vidrinhos, ele parece mais esverdeado e na foto de baixo, nas unhas, já parece mais azulado. Qual delas está mais fiel à cor real?

    • Silvinha.Ba 13 de agosto de 2010 às 02:15 #

      OI Lu, obrigada por participar!
      Bem, com relação à cor,vai depender muito da luz que você está! De dia, na luz ambiente, eu vejo azul ´piscina! À noite, na luz artificial, que geralmente é meio amarela, eu vejo mais verdinho.
      Na primeira foto lá no cantinho tem o absinto que é bem verdinho, acho que o contraste com ele tá fazendo todos parecerem meio verdes.
      Veja lá de novo se vc não pensa assim como eu!
      Na foto da unha todos estão mais azuis que o normal, e o acqua é o que tem mais azul que o original.

      Espero que tenha conseguido explicar, risos!
      Beijo

  5. Danielle 13 de agosto de 2010 às 21:04 #

    to chocada que o hts é o mais parecido kkkkkk
    jurava que seria o aqcua.. mas tudo bem né.. adoro comparacoes assim!!!!

    bjinhoooo

  6. Gi 17 de agosto de 2010 às 01:24 #

    Adoro essas comparações! Sempre q o tempo e o ânimo me permitem e tento fazer… Adorei saber q o 205 é o primo paupérrimo desse Xaneuzão lindo!!! =***

Deixe um comentário

