Snowing with a leopard!!!!

9 ago

Com o frio que anda fazendo aqui no Sul, fiquei pensando num esmalte bem especial para usar e logo lembrei de um lindo que ganhei do meu Amore e que o nome lembra muito o frio: Cherries in the snow (Revlon), pronto, decidido, ele será o queridinho da vez!

Super cor de cereja mesmo, daquelas bem lindas, reluzentes, prontinhas para serem devoradas numa fatia de bolo de chocolate ou no fundo de uma taça de Martini!

Cherries in the snow - Revlon

Gosto bastante da fórmula da Revlon, é super gostosinha de passar e limpar, e tem um brilho espetacular.

Cherries in the snow - Revlon

Se bem passado, uma camada é o suficiente. Passei duas para deixar o acabamento mais perfeitinho.

Cherries in the snow - Revlon

Beijo de terras nevadas;
Dine!

Olá pessoal!

Eu estou em falta com meus posts do Unha! Mas será regularizado de hoje para amanhã, rs…

Vai ter o tutorial prometido, do leopardo. É claro que meu U&C da semana teria que ser ele, todo mundo nas ruas comentou, muita gente já viu no meu flickr. Dá trabalho, mas o resultado é bem bacana e é muito prazeroso de se fazer.             

Usei 4 esmaltes de diferentes marcas, não vou entrar em detalhes que isso será mostrado no tutorial a seguir!

É mais fácil de se fazer do que parece, e é muito relaxante também!

Resolvi fazer uma francesinha na borda para dar um detalhe mais delicado no leopardo que já dá uma ideia de fetiche!! risos!

Bem, perdão pelo atraso, espero que tenham gostado e vejam o próximo post!!

beijocas!

Sil

20 Respostas to “Snowing with a leopard!!!!”

  1. donaonca 9 de agosto de 2010 às 18:44 #

    Noossa,esse Cherries é lindo!
    Minha mãe é apaixonada com ele!
    Eu tb hehe

    E essas manchinhas de leopardo?
    Perfeeeitas!Ficaram ótimas com a francesinha colorida!

    Bjos,meninas!
    Carol

    • Unha & Carne 11 de agosto de 2010 às 22:36 #

      Ah, Dona Carol, essa oncinha é para você fazer com as cores de seu blog!! Beijo grande.

  2. Marilia 9 de agosto de 2010 às 18:53 #

    Amei as cores…
    e essa oncinha ai, arrasou.
    beijos
    ^^

  3. Lala Ismerim 9 de agosto de 2010 às 19:01 #

    Uau!
    As duas arrasaram com esses esmaltes!
    Esmalte com cor de cereja é tudo!
    Leopardo é tudo também!
    hehehehe…
    Beijos

    • Unha & Carne 11 de agosto de 2010 às 22:35 #

      E você é um amor! Seus esmaltes surpreendem nas suas unhas Lala!! obrigada pelas visitas.
      Dine e Sil

  4. Danielle 9 de agosto de 2010 às 19:11 #

    linddas lindas!!!!!!! achei bonita e finas e das maozinhas!!!! =D

    quero ver como faz esse leopard heim!!
    bjooo

  5. Manoela Bertelli 9 de agosto de 2010 às 19:15 #

    Tem bem cor de cereja mesmo! Hmmm
    Que linda!

    Eu quero o tutorial dessas unhas lindas de leopardo!!

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 12:17 #

      Dá até vontade de comer as unhas Nuni…hehehe
      Beijo

  6. Claudia 9 de agosto de 2010 às 19:36 #

    Ai Lindo e classico neh Dine*-*
    Suas unhas estão lindas!!!
    Bjos =**

  7. Bia 9 de agosto de 2010 às 19:56 #

    Lindoo Dine; 😀
    ja usei o meu 2 vezes, mas minhas unhas estavam mto curtas, dai nem postei.
    qualquer dia uso denovo, e posto;
    suas unhas estão lindas tb;

    beijo:*

  8. Priscila Alonso 10 de agosto de 2010 às 00:59 #

    Amoooooooooooo esmaltes vermelhor !! E as oncinhas ficaram um charme !!

    Beijos

    Pri

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 12:25 #

      Vermelho sempre será o clássico né?
      E as oncinhas da Silvinha, é sucesso total.
      Beijo Priscila

  9. Nanda 10 de agosto de 2010 às 03:53 #

    Eu sou chique tb e agora tem UM Revlon hahahaha comprei meu primeiro Dine e tonha por dimais to feliz =]
    Leopard Nail chama atenção mesmo eu adoro mas nunca tentei usar em todas as unhas rs acho lindo preciso de coragem!
    Beijooo minhas fofis!

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 12:26 #

      A Nanda tá toda chique de Revlon, que fofa. Usa logo, vais amar a fórmula dele.
      Beijo

  10. Lah 10 de agosto de 2010 às 15:27 #

    O Cherries eh lindo já usei o meu =D…

    Quero ver com vc faz hein Sil!!!!

    • Dine Maiochi 2 de setembro de 2010 às 12:27 #

      É lindíssimo e nas suas unhas ficou um charme Lah.
      Beijo

Deixe um comentário

