Uau! Estamos muito chique!

30 jul

Olá meninas, aqui é Silvinha, meu Unha & Carne da semana atrasou, mas hoje vim mostrar um lindão que já apareceu no flick e lá fez o maior sucesso, foi uma composição do Preto (Verona), Twins (Essence) e Pura Luxúria (Risqué).

Achei que ficou muito lindo e muito semelhante ao Red Ruby Slippers de Debora Lippman! Achei um luxo, uma ótima opção para a night!

Pra quem não tem esses esmaltes exatamente, pode procurar opções semelhantes e mandar para o nosso email, que a gente mostra aqui!

Olha o lindão aí!

Garotas e o Unha & Carne da semana da Dine é super Uau!

Uau!

Um marrom chique, elegante, com microbrilhos dourados, que infelizmente não consegui captar.

Uau! Conseguem perceber os microbrilhos?

Espero que tenhasm gostado do nosso Unha & Carne da semana.
Beijo!

13 Respostas to “Uau! Estamos muito chique!”

  1. Renata 30 de julho de 2010 às 16:54 #

    As duas unhas estão lindas!
    Amei os esmaltes, acho marrom tão bonito, mas nunca mais usei.
    Aliás não tenho mais nenhum marrom na minha coleção. (como assim???)
    Vou correr pra comprar!

    Beijos!

    • Unha & Carne 1 de agosto de 2010 às 01:23 #

      Marrom faz parte do kit básico de quem gosta de esmaltes, risos!!! Está na hora de providenciar o seu!

  2. Marilia 30 de julho de 2010 às 16:58 #

    aiiiiiii, que lindo esses glitters *-*
    e esse marron então? eu amo …
    adorei
    beijos

    • Unha & Carne 1 de agosto de 2010 às 01:23 #

      Obrigada, marília, nós também gostamos muito da escolha dessa semana! Volte sempre!

  3. Carol Sasso 31 de julho de 2010 às 02:33 #

    esse marrom é luxo emmmm ameei

    Aproveitando pra divulgar meu blog de esmalte tambem

    Sigam ele meninas,preciso de seguidoras pra fazer um sorteio ok

    http://www.esmaltandosemparar.blogspot.com/

    beijao

    • Unha & Carne 1 de agosto de 2010 às 01:24 #

      Vamos adicionar aqui em nosso quadrinho de blogs! Obrigada pela visita! Beijo.

  4. Danielle 2 de agosto de 2010 às 03:35 #

    Uaaau dine suas unahs estao cumpridinhas!!! eu aachei viu, sabe eu tava deixando crescer.. mas ai ontem de noite me deu na cabeca e lixei tudo.. nao to conseguindo deixar grande… verao eu deixo!!!
    Silvinha esse seu deu um aue mesmo que coisa linda e diferente… aposto que muita gente tentou fazer igual!!!!!!!

    bjinho pras duas lindicas!!!

    • Unha & Carne 2 de agosto de 2010 às 19:22 #

      Dani, pois é, resolvi deixá-las crescer e gostei do resultado. Acho que assim elas ficam mais bonitas.
      Essa da Silvinha é sucesso absoluto…hehehe
      Beijo Dani.
      Dine

  5. Carol Alcântara 2 de agosto de 2010 às 13:32 #

    O da Silvinha até já tinha comentado que é lindooo!
    E o seu Dine,é da AH???
    Eu tenho um marrom assim da AH,que chama Naomi…será que parece?
    Esse aí é lindo!
    =)

    Bjos pra vcs!

    • Unha & Carne 2 de agosto de 2010 às 19:23 #

      Carol…esse meu é da AH, da Coleção Atitude. Acho que esqueci de colocar essa informação no texto.
      Beijo
      Dine

  6. Luanna 6 de agosto de 2010 às 21:23 #

    Chiquerrimas!!
    amei meninas!!
    🙂

  7. JellyBen 7 de agosto de 2010 às 09:33 #

    Esse red & ruby e muito lindo! To aki fascinada por ele hehe. Bjsss

    • Unha & Carne 11 de agosto de 2010 às 22:37 #

      È lindo mesmo, enquanto ele não “aparece” por aqui a gente tem que improvisar, não é mesmo?

Deixe um comentário

